1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 1674; Visualizações: 119408)

1. hupavigo

hupavigo Power Member

6 dias ... 60%

:wow::wow::wow::victory:

( deixa-me festejar enquanto dura ... )

2. Atomsk

Atomsk Power Member

Eu vou para o terceiro dia e tenho 32%.

3. filipe123

filipe123 Power Member

Boas pessoal estou a pensar comprar este smartwatch ao fim de ter saído há 1ano ainda vale a pena em relação qualidade preço utilidade etc o preço que vejo ronda os 90€. obrigado

4. k-otic

k-otic Power Member

É que sabes se vale o preço, cada umsabe como vai usar, a carteira que tem, e as necessidades. Eu comprei um para mim e para a minha maria outro. Para mim é um upgrade da mi band 2...

5. ExiLeR

ExiLeR Power Member

@filipe123 é como o @k-otic diz... para que uso pretendes o relógio? Podemos encarar por essa perspectiva, por exemplo ;)

6. filipe123

filipe123 Power Member

Sim acho que tem razão pelo que vejo é uma boa compra

7. Tens na GB PT a 77€ :) Os 99€ é no site global...

8. filipe123

filipe123 Power Member

É treta sempre que carrego para fazer o pagamento diz que a promoção já acabou e passa para 120€

9. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

A 100€ compram na loja espanhola com entrega ainda esta semana e garantia.

10. Fiz agora e continua a dar! Vê aqui: https://ibb.co/frZXnb
    Tenta mexer nas quantidades...pode ser do browser

11. filipe123

filipe123 Power Member

Por este envio deve dar mas eu quero o envio pelo linha prioritaria para não parar na alfândega no site global está a 85€ e posso enviar por linha prioritaria acho que vai ser este

12. filipe123

filipe123 Power Member

Já agora película protetora alguém usa escolhi a cor preta mas quero comprar a brasele vermelha ou laranja sabem aonde posso comprar

13. k-otic

k-otic Power Member

no mesmo lugar, vendem a bracelete. quero mandar vir vidro protector para mim, esqueci-me de fazê-lo na compra mas tem de ser.

14. _EaSy_

_EaSy_ Power Member

Já mandei vir tudo isso e posso dizer que vale muiiito a pena

15. hupavigo

hupavigo Power Member

Pelicula não gosto... O ecrã parece ser bastante resistente.

Quanto á bateria , confirma-se que depois dos 50%, desce mais rápido . Fiz 6 dias até aos 60% . Após mais dois dias baixou para 27%. Não sei se é da calibração ou se é feitio ...

16. Flavio Teixeira

Flavio Teixeira Power Member

Boa tarde, ando de olho no relogio.
    Qual ou quais as diferença da versão inglesa para a internacional?
    Qual aconselham?
    Justifica-se a diferença de valores?

17. Atomsk

Atomsk Power Member

Acho que não há nenhuma, mas alguém te dirá com mais certezas.
    Não estou é a conseguir sincronizar com o strava. Não dá erro nenhum, mas a data e a hora da ultima sincronização coincidem com as do primeiro dia que fiz sincronização e não com a data actual.

18. filipe123

filipe123 Power Member

Boas o cabo que vêm para carregar posso ligar ao carregador do tlm ou o usam de outra forma

19. dppinhal

dppinhal Power Member

Uso o relógio unicamente para a vertente física... Agora que o tempo já não convida para as minhas voltas de bicicleta, pergunto ao pessoal se posso fazer do relógio , sensor de frequência cardíaca em rolo de treino? Alguém já conseguiu conetar?

20. ICavalera

ICavalera Power Member

Inglês ou internacional é a mesma.

Existe é versão chinês e inglês (internacional)

Lógico que inglês é mais caro mas também consegues mais facilmente entender do que o chinês.

Partilhar esta Página