Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Deve existir... Ele ate esta em flash Sale.

O problema é que nao ha Priority Line
já vi que sim :(
Então agora quer dizer que dá ***** está de chuva mandar vir coisas... não me aparece priority line [emoji35][emoji35]
Pois, parece que sim... Estou interessado em mandar vir um e queria aproveitar a promo, mas assim está complicado
Será que mandando vir dois já aparece??
não.

teria de ser 8 para pesar mais de 2kg
Agora enquanto não escoar os envios de 11/11, black Friday e ciber Monday não tem priority line abaixo dos 2kg. Foi a forma de assegurar a diminuição de pedidos por aquele método até o pessoa receber os pedidos em trânsito.
 
Estou interessado num Smartwatch como este, p trocar o meu Pebble Time.

Em termos das notificações é possível responder, nem que seja com emojis no facebook messenger?
Essa função estava disponível no meu Pebble Time, mas só p utilizadores de Android como tenho iOS... bola.

Tem a possibilidade de controlar (next, pause, play) as musicas que estão a tocar no iPhone via Spotify?
Ou até mesmo diminuir e aumentar o som do telefone?

Verifiquei tb em alguns videos no Youtube de users q conseguiram instalar algumas apk's mesmo sendo muito basicas no smartwatch.
Existe alguma lista/compilação de APP's compatíveis, já testadas?

Possibilidade de usar o smartwatch como trigger para tirar fotos (mesma função do botão no selfie stick) no iPhone?
 
Estou interessado num Smartwatch como este, p trocar o meu Pebble Time.

Em termos das notificações é possível responder, nem que seja com emojis no facebook messenger?
Essa função estava disponível no meu Pebble Time, mas só p utilizadores de Android como tenho iOS... bola.

Tem a possibilidade de controlar (next, pause, play) as musicas que estão a tocar no iPhone via Spotify?
Ou até mesmo diminuir e aumentar o som do telefone?

Verifiquei tb em alguns videos no Youtube de users q conseguiram instalar algumas apk's mesmo sendo muito basicas no smartwatch.
Existe alguma lista/compilação de APP's compatíveis, já testadas?

Possibilidade de usar o smartwatch como trigger para tirar fotos (mesma função do botão no selfie stick) no iPhone?

A resposta é não a praticamente tudo.... Este relógio tem funções básicas de compatibilidade com os smartwatches. Está focado quase em exclusivo para a prática desportiva com uso de GPS.
 
Estou interessado num Smartwatch como este, p trocar o meu Pebble Time.

Em termos das notificações é possível responder, nem que seja com emojis no facebook messenger?
Essa função estava disponível no meu Pebble Time, mas só p utilizadores de Android como tenho iOS... bola.

Tem a possibilidade de controlar (next, pause, play) as musicas que estão a tocar no iPhone via Spotify?
Ou até mesmo diminuir e aumentar o som do telefone?

Verifiquei tb em alguns videos no Youtube de users q conseguiram instalar algumas apk's mesmo sendo muito basicas no smartwatch.
Existe alguma lista/compilação de APP's compatíveis, já testadas?

Possibilidade de usar o smartwatch como trigger para tirar fotos (mesma função do botão no selfie stick) no iPhone?

A resposta é sim a quase tudo, mas em android, em IOS. É passar pelo X D A que as informações para esses mods estão lá.
 
Estou interessado num Smartwatch como este, p trocar o meu Pebble Time.

Em termos das notificações é possível responder, nem que seja com emojis no facebook messenger?
Essa função estava disponível no meu Pebble Time, mas só p utilizadores de Android como tenho iOS... bola.

Tem a possibilidade de controlar (next, pause, play) as musicas que estão a tocar no iPhone via Spotify?
Ou até mesmo diminuir e aumentar o som do telefone?

Verifiquei tb em alguns videos no Youtube de users q conseguiram instalar algumas apk's mesmo sendo muito basicas no smartwatch.
Existe alguma lista/compilação de APP's compatíveis, já testadas?

Possibilidade de usar o smartwatch como trigger para tirar fotos (mesma função do botão no selfie stick) no iPhone?

A resposta é não a praticamente tudo.... Este relógio tem funções básicas de compatibilidade com os smartwatches. Está focado quase em exclusivo para a prática desportiva com uso de GPS.

A resposta é sim a quase tudo, mas em android, em IOS acho que ainda não. É passar pelo X D A que as informações para esses mods estão lá.
 
Boas recebi ontem o relógio e para as primeiras impressões está muito bom, apenas não consigo encontrar a informação da distância percorrida diariamente só encontro os passos! No ecrã inicial está uma info mas sempre com 0km!
 
Novo update.... E primeiro bug (tradução apenas penso eu)
4cea4a5af1d3b678ab7b46093ad94fb1.jpg
3ea1ed1a036d5777363114481788d2e1.jpg
48c870ee277c3fdfccf8d15b22a10978.jpg
5800b657d6396d241dc698b0ce7d1633.jpg
0e00a6a02df61432cf5f8e89c1526946.jpg
2316c445cd0a8010bc239b05f4671e12.jpg
8409be7971495f3c4cab078384bada5a.jpg
 
Boas.

Se a minha mi band 2 não recuperar do problema da pair como telemóvel estava a pensar em comprar algo mais avançado.

Até 100€ é este o melhor SmartWatch ou haverá algo melhor?
 
Boas pessoal.
Uma dúvida, haverá forma de alterar a sensibilidade do auto-pause.
Para corrida, está óptimo, é muito rápido a pausar a actividade, cerca de 2s.
Agora para ciclismo, por exemplo, para-se para tomar café, e o relógio está constantemente a iniciar e pausar a actividade, por mais pequeno que seja o movimento, devia ter a possibilidade de sair de pausa só acima de 5km/h à semelhança de outras APPs de desporto
 
Sou só eu a achar que a cada atualização que sai o gps fica cada vez menos preciso? Faço sempre os mesmo percurso de corrida que sei serem 10km garantidos, no início o relógio dava 9.95, hoje deu.me 9.60km! A cada atualização que sai noto que perde uns 50metros
 
Por acaso ontem fiz um treino e apesar de, no relógio estar a dar menos uns 50cmetros, costumava ser maior a diferença, ao passar para o strava deu igual ao meu garmin 910xt. Vamos ver nos próximos treinos
 
Boas.
Tenho uma dúvida que não tem obrigatoriamente que ver com o Amazfit Pace.
Eu tive até há umas semanas um Pace, mas como sou um fã inveterado de relógios "tradicionais" não lhe dava uso e acabei por o vender e entretanto comprei uma smartband Amazfit Arc para satisfazer outro tipo de necessidades.
A questão é que agora, quando abro a app, não consigo sincronizar com a Arc pois pede-me sempre para adicionar um PACE!
Como é que consigo resolver isto?
 
Back
Topo