Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Boas pessoal! Alguém sabe se dá para meter cábulas (linhas de texto) no relógio?
Ahah o professor que não esteja a ler o tópico xD penso que há maneira de instalar aplicações de forma não oficial, só tentar instalar uma app de texto. De resto não estou a ver como, só se o tiveres emparelhado com o telemóvel a receber mensagens de texto
 
Boas pessoal
Uma dúvida, se calhar está respondida para trás no tópico, mas já são muitas páginas para pesquisar.
A duração da bateria do meu RN4 diminuiu drasticamente, fazia sempre dois dias, agora dura um dia mais uns trocos, tenho impressão que foi a partir da altura em que emparelhei o Amazefit Pace.
Vocês confirmam?
 
Boas pessoal
Uma dúvida, se calhar está respondida para trás no tópico, mas já são muitas páginas para pesquisar.
A duração da bateria do meu RN4 diminuiu drasticamente, fazia sempre dois dias, agora dura um dia mais uns trocos, tenho impressão que foi a partir da altura em que emparelhei o Amazefit Pace.
Vocês confirmam?
No meu mi5 não noto grande diferença. Uso miui 9 e sempre tudo ligado no mi 5. Carrego todos os dias como sempre fiz.
 
Boas pessoal
Uma dúvida, se calhar está respondida para trás no tópico, mas já são muitas páginas para pesquisar.
A duração da bateria do meu RN4 diminuiu drasticamente, fazia sempre dois dias, agora dura um dia mais uns trocos, tenho impressão que foi a partir da altura em que emparelhei o Amazefit Pace.
Vocês confirmam?
Se andavas com o BT desligado e agora anda sempre ligado e emparelhado com o relógio é normal gastar um pouco mais de bateria...
 
Desde que tenho este telemóvel, ando sempre com tudo ligado, GPS, BT, Wi-Fi, etc
A única coisa que faço, no que diz respeito à poupança de bateria, é ter o brilho em Auto.
A bateria é porreira, tem 4100mha, e sempre me durou dois dias, mesmo com uso intensivo.
 
Bom dia,
Tenho o meu relógio desde ontem e tem 3 coisas que já pesquisei muito mas não consigo entender:
  • Não detetou as minhas horas de sono (e eu durmo a horários ditos "normais"). esteve a carregar a noite, será por isso?
  • As calorias não estão a contar bem, ontem estive no ginásio, fiz uma aula de jump, quase morri, e ele contabilizou 75kcal, é impossível.
  • Nos desportos disponíveis tem um que é "activities" mas quando seleciono não conta nada, por muito que salte, por exemplo no "jump".
Alguém consegue ajudar-me? será que configurei alguma errado? dará para adicionar mais desportos?

Obrigada
 
se tinhas o relógio a carregar, é normal que ele não monitorize o sono..se não está no pulso..
Nos desportos o que dizes "activities" é um resumo de todas as atividades que já realizaste, não é um modo de treino.

Quanto às calorias e pelo que estou a ver dos "problemas" que estás a ter...talvez seja algo que estas a fazer de errado. Estavas a usar o relógio?:facepalm:
 
se tinhas o relógio a carregar, é normal que ele não monitorize o sono..se não está no pulso..
Nos desportos o que dizes "activities" é um resumo de todas as atividades que já realizaste, não é um modo de treino.

Quanto às calorias e pelo que estou a ver dos "problemas" que estás a ter...talvez seja algo que estas a fazer de errado. Estavas a usar o relógio?:facepalm:

Ok,não sou mesmo nada boa nisto:(
o meu antigo assumia que eu estava a dormir quando não o tinha no pulso... explicado...
Sim passei todo o dia com ele no pulso, quando fui para a aula ate liguei o "Continuous HR" porque pensei que fosse esse o problema.
 
Continuous HR é para o relógio fazer medição continua do HR. Se inicias uma atividade não precisas de ligar o Continuous HR porque em atividade ele faz isso automaticamente. No dia a dia ele não te mede as calorias?
 
Continuous HR é para o relógio fazer medição continua do HR. Se inicias uma atividade não precisas de ligar o Continuous HR porque em atividade ele faz isso automaticamente. No dia a dia ele não te mede as calorias?
Sim isso eu sei, mas como não estava a conseguir tentei... eu não iniciei nenhuma atividade porque não havia nenhuma compatível.

Durante o dia, vai contando mas muito pouco, supostamente contou 151 kcal queimadas ontem, durante todo o dia... é estranho.
 
Sim isso eu sei, mas como não estava a conseguir tentei... eu não iniciei nenhuma atividade porque não havia nenhuma compatível.

Durante o dia, vai contando mas muito pouco, supostamente contou 151 kcal queimadas ontem, durante todo o dia... é estranho.

Tens noção que dá muitíssimo trabalho queimar grandes quantidades de calorias , certo ?
O teu antigo relógio media-te o sono sem estar no pulso ?!
 
Tens noção que dá muitíssimo trabalho queimar grandes quantidades de calorias , certo ?
O teu antigo relógio media-te o sono sem estar no pulso ?!

Claro que tenho noção, mas mal corre se num dia inteiro uma pessoa não queima mais que 151 calorias depois de trabalhar o dia todo (8h), dar duas aulas de dança e ainda fazer uma aula de jump e uma aula de localizada.
O que estava a tentar perceber era se poderia haver algum problema com o meu relógio, ou se seria um erro comum, porque que não esta a contar as calorias em condições eu não tenho duvida nenhuma...
 
Claro que tenho noção, mas mal corre se num dia inteiro uma pessoa não queima mais que 151 calorias depois de trabalhar o dia todo (8h), dar duas aulas de dança e ainda fazer uma aula de jump e uma aula de localizada.
O que estava a tentar perceber era se poderia haver algum problema com o meu relógio, ou se seria um erro comum, porque que não esta a contar as calorias em condições eu não tenho duvida nenhuma...

As calorias que te referes é ás dos passos , certo ?
Para exercícios tens que escolher uma atividade. Experimenta o walk, uma vez que tem em consideração a pulsação para o cálculo das calorias.
 
Back
Topo