Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Com a alteração do horário, o relógio ajustou. No entanto, quando o ecrã entra no modo bloqueado, fica com o horário antigo, ou seja mais uma hora.

Quando olho para o relógio sem lhe tocar, aparece sempre o horário errado. Só desbloqueando passa para o certo.

é alguma configuração isto? Alguém sabe onde ajusto?

obrigado.
 
Com a alteração do horário, o relógio ajustou. No entanto, quando o ecrã entra no modo bloqueado, fica com o horário antigo, ou seja mais uma hora.

Quando olho para o relógio sem lhe tocar, aparece sempre o horário errado. Só desbloqueando passa para o certo.

é alguma configuração isto? Alguém sabe onde ajusto?

obrigado.

Eventualmente fica direito. Se não quiseres esperar, reinicias.
 
Nao consigo actualizar o tempo ( pelo menos ), alguma ideia? Acho que será qqlr coisa relacionada com o BT, nas opções não consigo activar o " ligar à internet .
 
Última edição:
Boas pessoal!
Comprei o meu stratos há uns meses e infelizmente estou a ter problemas. O HR deixou de funcionar e a tanpinha do HR descolou. Já entrei em contacto com a *****. E me disseram com já tinha passado um mês não podem devolver o dinheiro. Estão a oferecer 50$ mas perco a garantia. Será que compensa enviá-lo para eles e ativar a garantia?

Cumps.

Imagem

https://drive.google.com/file/d/14Y59Ezwp06DoyhZKQgPeeD4x2qoY_V3F/view?usp=drivesdk

view
 
Fiz a primeira experiência de importar um track de gps e segui-lo a andar de bicicleta.

Dúvidas:
  • há alguma forma de ele avisar quando virar? ou tempos mesmo de ir atentos a ver se não saímos do risco?
  • Quando bloqueia o ecrã, a imagem fica muito mais simples, apenas um risco. Parece que faz zoom out. Há alguma forma de configurar para que não reduza informação com o bloqueio do ecrã?
  • Alguma dica para importar e seguir tracks?
 
Nao consigo actualizar o tempo ( pelo menos ), alguma ideia? Acho que será qqlr coisa relacionada com o BT, nas opções não consigo activar o " ligar à internet .
Depois de problemas de sincronização, hoje ao iniciar uma actividade deu me o erro " a gps expired " ou algo do gênero, demorou mais que o habitual de depois ao fim de 1.5km mais ou menos deitou abaixo a actividade. Será que o melhor a fazer seria um reset ( tenho o à cerca de ano e meio e nunca fiz ). Alguma dica antes de o fazer?
 
Depois de problemas de sincronização, hoje ao iniciar uma actividade deu me o erro " a gps expired " ou algo do gênero, demorou mais que o habitual de depois ao fim de 1.5km mais ou menos deitou abaixo a actividade. Será que o melhor a fazer seria um reset ( tenho o à cerca de ano e meio e nunca fiz ). Alguma dica antes de o fazer?


Apaguei a cache e não resolveu, eliminei a app, reinstalei mas agora nem consigo fazer login nem recuperar a passe. Já instalei a versão 2.9 que dizem ser a mais estavel e não resolveu. Alguma ideia?
 
Boa tarde

Estou a ter um problema de sincronização com o Strava. Quando entro na aplicação Amazfit, vinculo com o Strava e fica bem vinculado. Mas quando fecho o Amazfit e abro novamente a vinculação perde, pedindo novametne para vincular. Com isto quer dizer que não sincroniza nenhuma atividade com o Strava.
Alguma ideia da razão de estar sempre a desvincular e nao fazer a auto sincronização com o Strava?
 
A aplicação até acho bastante boa. O problema foi mesmo esta ultima versão, que acontece estes erros.
Nunca tive problemas de sincronização de dados com as aplicações anteriores.
Conseguiste resolver o problema de alguma forma?
 
A aplicação até acho bastante boa. O problema foi mesmo esta ultima versão, que acontece estes erros.
Nunca tive problemas de sincronização de dados com as aplicações anteriores.
Conseguiste resolver o problema de alguma forma?

Já eu não nunca tive qualquer problema até ao mês passado, a versão é a mesma à já muito tempo, a da app é que não.

Experimenta actualizar, há novo update hoje para o relógio.
 
Back
Topo