Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boa tarde a todos.
Comprei o amazfit pace 2, e estou usando com o iPhone 6s.
A maioria dos apps não aparecem no amazfit Watch para me dar a opção de receber as notificações no relógio. Por exemplo, o WhatsApp não aparece lá no app amazfit Watch. Desse modo não consigo receber as notificações no relógio.
Alguém teve esse problemas, sabe se é por causa do iOS?
 
Boas malta,

Tenho um também e tentei ativar a opção para desbloquear com o duplo toque mas não me está a funcionar

Estou com a versão de firmware - 2.3.12.1

Quando reinicio o relogio ele começa a trabalhar mas depois deixa de funcionar a opção...

Parece-me que deve ser algo do firmware nao?
 
Boas pessoal,
Quando vou para correr mesmo que comece a corrida no mesmo local onde terminei a anterior, por vezes ele demora mais de 10 min a apanhar sinal. Último fez só à 5a tentativa apanhou.

Quando faço isso é ao ar livre. Está tudo atualizado a nível de firmware.
A única coisa que ainda não tentei é estar parado enquanto busca o sinal.

Fora isso, há alguma dica que possam dar que me resolva isto?

obrigado
 
O meu apanha rápido o GPS mas isso pode também pode ter haver com o local onde estás a apanhar o sinal, pode ter muitos prédios ou outro tipo de obstaculos que limite, eu no meu caso é campo aberto logo fica fácil de apanhar GPS nem 30Seg leva. Se fosse a ti testava num local diferente mais aberto a ver e apanha mais fácil
 
Experimenta sincronizar o relogio com a app antes de iniciares uma actividade. Já tive um stress com o AGPS e foi assim que consegui resolver. O AGPS convem estar actualizado e é pela app que se actualiza.
 
Sincronizar tentei várias vezes e nunca resolveu. O local também não é a causa pois estou numa zona verde.

Ontem experimentei pousar o relógio no passeio e nem em 30s apanhou GPS. Vou fazer isto mais umas vezes a ver se efetivamente resolve.

Obrigado
 
Boas.

Estou com 3 problemas:
1- após actividade de corrida o relógio não mostra o tempo recomendado de descanso
2- após actividade de corrida o relógio e a app mostram a training load a zero
3- na app não aparecem os marcadores de km no mapa da actividade gravada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.
 
Boas.

Estou com 3 problemas:
1- após actividade de corrida o relógio não mostra o tempo recomendado de descanso
2- após actividade de corrida o relógio e a app mostram a training load a zero
3- na app não aparecem os marcadores de km no mapa da actividade gravada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.
Se calhar só resolve com um Reset.
 
Obrigado. Consegui evitar o reset... o relógio parece que ressuscitou!
Hoje sem fazer nada de diferente os dois primeiros problemas não aconteceram! Lá apareceram as 72hrs de repouso e training load de 286.
Continua o problema dos km mas isso já é antigo, já acontecia no pace e continua no stratos.
 
Obrigado. Consegui evitar o reset... o relógio parece que ressuscitou!
Hoje sem fazer nada de diferente os dois primeiros problemas não aconteceram! Lá apareceram as 72hrs de repouso e training load de 286.
Continua o problema dos km mas isso já é antigo, já acontecia no pace e continua no stratos.
O único problema que tenho é a falta dos marcadores de km's no mapa da App, desde que o a APP sofreu a actualização que alterou o formato de apresentação, nunca mais mostrou esses marcadores.
Já enviei vários reports. We o mesmo acontece com todos vós, reportem.
O meu relógio fez 1 ano em fevereiro passado, é um stratos e nunca tive qualquer problema com ele, problemas só mesmo na app.
 
Pessoal estou com um problema no meu relógio. Todos os dados que o relógio capta (passos, sono, etc) não passa para o amazfit. Tenho no amazfit varias semanas de dados a zero, mas no relogio estão todos preenchidos. O relogio sincroniza bem com o amazfit, mas não passa os dados.
Alguém já aconteceu o mesmo?
 
Boas malta,

Tenho um Amazfit Stratos 2.. estou a tentar conectar o phones Bluetooth para com isto ouvir musica a correr mas ele simplesmente não deteta.. ja tentei com uns Meizu e com uns Sennheiser.. simplesmente não detecta/conecta. Há algum troque para conseguir emparelhar?

No que toca a emparelhar para o Iphone via Bluetooth nao ha qualquer problema, emparelha rápido e fácil..

Alguém me consegue ajudar?
 
Back
Topo