Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

el Nobre

Power Member
Boa noite.
Comprei o stratos 3 e tenho algumas dúvidas.
1- Isto tem o sensor de stress?
2- O oximetro só funciona na actividade física?
3- Não é possível colocar notificações do whatsap, mensagem, telegram e afins no relógio.

Obrigado

Ruimsr

Power Member
Boa noite,

Tenho o stratos 2 e de um momento para o outro o relógio desligou-se. Pensei que fosse a bateria que tinha acabado e então coloquei-o a carregar no entanto algo de estranho aconteceu. Quando coloco o relógio na plataforma de carregamento o ecrã liga-se mas passado 5s desliga e não faz mais nada. Carrego no botão para ligar mas não acontece nada, nem sequer aparece a indicação da percentagem de bateria a carregar. Já experimentei com carregador de um amigo e está igual...Já aconteceu esta situação a alguém? Como conseguiu resolver?

É possível fazer reset sem ter o relógio ligado?

Obrigado.

xanatos

To fold or to FOLD?
Costumam fazer reset ao relógio? A app da música tem crashado e tenho notado um maior desfasamento da medição do Strava vs relógio, não sei se um reset resolveria.
Reset não, mas reboot tenho feito de tempo a tempos quando noto algum problema: GPS que demora a apanhar sinal, música que não arranca.
Cenas pontuais dou-lhe um reboot e a coisa volta ao lugar.

paranoid

Power Member
Boa noite,

Tenho o stratos 2 e de um momento para o outro o relógio desligou-se. Pensei que fosse a bateria que tinha acabado e então coloquei-o a carregar no entanto algo de estranho aconteceu. Quando coloco o relógio na plataforma de carregamento o ecrã liga-se mas passado 5s desliga e não faz mais nada. Carrego no botão para ligar mas não acontece nada, nem sequer aparece a indicação da percentagem de bateria a carregar. Já experimentei com carregador de um amigo e está igual...Já aconteceu esta situação a alguém? Como conseguiu resolver?

É possível fazer reset sem ter o relógio ligado?

Obrigado.

E não saiu o “vidro” do sensor de pulsação?
No meu aconteceu isso quando o vidro se soltou