Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boa noite.
Comprei o stratos 3 e tenho algumas dúvidas.
1- Isto tem o sensor de stress?
2- O oximetro só funciona na actividade física?
3- Não é possível colocar notificações do whatsap, mensagem, telegram e afins no relógio.

Obrigado
 
Boa noite,

Tenho o stratos 2 e de um momento para o outro o relógio desligou-se. Pensei que fosse a bateria que tinha acabado e então coloquei-o a carregar no entanto algo de estranho aconteceu. Quando coloco o relógio na plataforma de carregamento o ecrã liga-se mas passado 5s desliga e não faz mais nada. Carrego no botão para ligar mas não acontece nada, nem sequer aparece a indicação da percentagem de bateria a carregar. Já experimentei com carregador de um amigo e está igual...Já aconteceu esta situação a alguém? Como conseguiu resolver?

É possível fazer reset sem ter o relógio ligado?

Obrigado.
 
Costumam fazer reset ao relógio? A app da música tem crashado e tenho notado um maior desfasamento da medição do Strava vs relógio, não sei se um reset resolveria.
Reset não, mas reboot tenho feito de tempo a tempos quando noto algum problema: GPS que demora a apanhar sinal, música que não arranca.
Cenas pontuais dou-lhe um reboot e a coisa volta ao lugar.
 
Boa noite,

Tenho o stratos 2 e de um momento para o outro o relógio desligou-se. Pensei que fosse a bateria que tinha acabado e então coloquei-o a carregar no entanto algo de estranho aconteceu. Quando coloco o relógio na plataforma de carregamento o ecrã liga-se mas passado 5s desliga e não faz mais nada. Carrego no botão para ligar mas não acontece nada, nem sequer aparece a indicação da percentagem de bateria a carregar. Já experimentei com carregador de um amigo e está igual...Já aconteceu esta situação a alguém? Como conseguiu resolver?

É possível fazer reset sem ter o relógio ligado?

Obrigado.

E não saiu o “vidro” do sensor de pulsação?
No meu aconteceu isso quando o vidro se soltou
 
Olá a todos! Comprei o stratos 3 há uma semana e no entanto tenho um pequeno problema que ainda não consegui resolver nem encontrar a sua resolução. No relógio, principalmente no homescreen, tanto os kms percorridos diariamente, como as calorias, aparecem sempre a zero ou com números que não correspondem à aplicação (por norma 2.60km e não mexe). Será que me podem ajudar a resolver? Já procedi a todas as actualizações disponíveis.
 
Olá a todos! Comprei o stratos 3 há uma semana e no entanto tenho um pequeno problema que ainda não consegui resolver nem encontrar a sua resolução. No relógio, principalmente no homescreen, tanto os kms percorridos diariamente, como as calorias, aparecem sempre a zero ou com números que não correspondem à aplicação (por norma 2.60km e não mexe). Será que me podem ajudar a resolver? Já procedi a todas as actualizações disponíveis.
Alguma vez funcionou bem ou foi sempre assim?
 
Olá a todos! Comprei o stratos 3 há uma semana e no entanto tenho um pequeno problema que ainda não consegui resolver nem encontrar a sua resolução. No relógio, principalmente no homescreen, tanto os kms percorridos diariamente, como as calorias, aparecem sempre a zero ou com números que não correspondem à aplicação (por norma 2.60km e não mexe). Será que me podem ajudar a resolver? Já procedi a todas as actualizações disponíveis.
O meu stratos 3, regista tudo, até à data sem erros.
Experimenta fazer uma reposição de fábrica.
 
Há uns dias para cá o meu Stratos 3 o ecrã está assim:

h142Keb.jpg


O relógio sempre funcionou bem e mesmo com o ecrã assim funciona igual. Já vi um video no youtube de uma pessoa com os mesmos sintomas, alguém já teve este problema? Soluções? Agradeço qualquer ajuda desde já.
 
Boa tarde. O smartwatch stratos não tem português?
Os produtos Huami/amazfit só têm português do Brasil.

Há uns dias para cá o meu Stratos 3 o ecrã está assim:

h142Keb.jpg


O relógio sempre funcionou bem e mesmo com o ecrã assim funciona igual. Já vi um video no youtube de uma pessoa com os mesmos sintomas, alguém já teve este problema? Soluções? Agradeço qualquer ajuda desde já.
A última vez que tive estes sintomas num relógio, disseram que ao carregar teve um curto circuito e queimou o painel, talvez lhe tenha acontecido o mesmo!?


Já demora! :1361:
 
Back
Topo