Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Sei que não tem nada a ver com a dúvida de vocês, mas alguém pode me dizer que símbolo é aquele que fica ao lado da bateria mostra a carga do smartwatch?

Parece ser uma outra bateria, mas não sei qual a serventia dele.
 
Boas pessoal, o meu amazfit stratos deixou de carregar, comprei carregador novo e não voltou a ligar, vi agora que tinha perdido a peça que protege o sensor de pulsações, alguém sabe onde posso mandar arranjar o relógio?
Obrigado desde já
 
Boas.
Tenho um Amazfit Stratos 2 e tenho os seguintes problemas:

- Os dados são sincronizados entre relógio e APP contudo o ícone de notificação no telefone apresenta à frente "Relógio desligado Zepp";

- O tempo de sono por vezes não está sincronizado correctamente, por exemplo no relógio estão 8h de sono e no telefone 2h.

Como posso resolver?

Obrigado.
 
Também tenho a notificação de que o relógio está desligado, mas já a tinha desde a última atualização do amazfit. No entanto recebo as notificações do telemóvel no relógio e o relógio sincroniza as atividades físicas com o telemóvel.
 
Também tenho a notificação de que o relógio está desligado, mas já a tinha desde a última atualização do amazfit. No entanto recebo as notificações do telemóvel no relógio e o relógio sincroniza as atividades físicas com o telemóvel.


Sim, também me acontece isso desde a APP anterior.
Quanto ao sono mantém diferenças entre a APP e o relógio.
Que fazer?
 
Boas malta,

Recentemente o Touch Screen do meu Amazfit stratos deixou de funcionar. Já desemparelhei e voltei a emparelhar com app de forma a 'resetar' o bicho mas mesmo assim não consegui resolver problema.

Alguem já teve o mesmo problema que me possa ajudar a resolver?

Obrigado,
 
Boa noite, tenho este relógio há mais de 2 anos e estou muito satisfeito principalmente pela duração da bateria.. Quando utilizo o relógio opto sempre pelo modo vôo.. Alguém sabe dizer-me se a utilização de track (mapa incorporado) utiliza muita bateria?
 
Boas pessoal, o meu amazfit stratos deixou de carregar, comprei carregador novo e não voltou a ligar, vi agora que tinha perdido a peça que protege o sensor de pulsações, alguém sabe onde posso mandar arranjar o relógio?
Obrigado desde já

Boa noite, infelizmente até ao 2s o sensor de batimentos cardíacos tem essa capinha que referiu para proteger de poeiras e humidade. Como não se apercebeu da perda essa humidade entrou no sensor e avariou o sensor inutilizando o relógio. Há casos relatados em que o relógio continua a funcionar mas drena a bateria muito rápido, aquecendo o relógio. Outros casos relatados são que o relógio morre.
Arranjo eminente: substituir o leitor e verificar se nada mais sofreu com a humidade.
 
Boas pessoal, tenho um stratos 2 há um mês, comprado via PayPal no ***** no armazém espanhol...ontem carreguei normalmente, reparei que ele de noite acendia mais do que o normal... Cheguei de manhã e estava sem bateria. Voltei a carregar, mas ele não saí da tela inicial de arranque...alguém sabe algum truque para resolver isto?
 
Malta o meu stratos 2 com um mês descarregou 100% de bateria durante a noite ... De manhã voltei a carregar mas ele não passa da tela de reiniciar, fica ali sempre bloqueado... Existe forma de fazer hard reset só com os botões?? Ou algum truque??
Fica só com o símbolo do amazfit... E bloqueia ai
 
Boas pessoal, tenho um stratos 2 há um mês, comprado via PayPal no ***** no armazém espanhol...ontem carreguei normalmente, reparei que ele de noite acendia mais do que o normal... Cheguei de manhã e estava sem bateria. Voltei a carregar, mas ele não saí da tela inicial de arranque...alguém sabe algum truque para resolver isto?

Experimenta reinicia-lo e depois faz um hard reset

 
Boa pessoal,
Alguem com o Amazfit Stratos 2 teve problemas com o gps?
Só consigo correr com gps se estiver ligado ao tlm, ou seja, se levar só o relógio diz que o gps não esta valido e precisa de uma atualização.
Mas estive a ver e estou a usar a ultima versão.
Aconteceu com mais alguem?
 
Boa pessoal,
Alguem com o Amazfit Stratos 2 teve problemas com o gps?
Só consigo correr com gps se estiver ligado ao tlm, ou seja, se levar só o relógio diz que o gps não esta valido e precisa de uma atualização.
Mas estive a ver e estou a usar a ultima versão.
Aconteceu com mais alguem?

Boas, tenta a sincronização com a app para atualizar os dados de gps no relógio!
 
Boas!
Ja fiz isso e supostamente estou a usar a última versão de software.
Mas quando tento correr por exemplo sem o tlm diz me que o GPS está desatualizado.
Se correr sincronizado com o tlm dá normalmente.
Ja aconteceu a alguém?
 
Back
Topo