Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Sabem se estes TWS dão para emparelhar com uma mi box s, para poder usar com a tv? Assim podia ver televisão à noite à vontade.
 
Bem acabei por comprar a versão pro.

IMG-20190522-153108.jpg


IMG-20190522-153134.jpg
 
Eu os que encomendei já foram enviados no dia 10 e até agora nada. O código de rastreio na Seur não tem indicação nenhuma, já falei com a ***** e dizem que não é normal isto acontecer. Penso que deve ter sido extraviada a encomenda. Fiz seguro, sendo assim a ***** envia outros sem custo não é isso?
 
As primeiras impressões são muito boas, são muito melhores que os airpods, mas de longe.

O curioso é os airpods se segurarem melhor, este como tem borrachas pensei se manter melhor mas não, isto nos meus ouvidos.

Uma vez que não existe tópico para esta versão este tópico podia servir para ambas as versões.

Estou a 1 hora a ouvir num som relativamente alto no spotify

Screenshot-20190522-190818.png
 
Os meus chegaram hoje, foram enviados no dia 10.
Até agora estou a gostar bastante, bom som, encaixam perfeitamente nas minhas orelhas, confortáveis e não caiem.
 
Bem, hoje chegaram os meus Redmi Airdots.

17€ com envio incluindo vindo da china, demoraram 18 dias a chegar.

Para já, impecáveis. Conexão rápida, bom som (isto é sempre um ponto subjetivo) e não muito leves, mas também não muito pesados.
 
Bem, hoje chegaram os meus Redmi Airdots.

17€ com envio incluindo vindo da china, demoraram 18 dias a chegar.

Para já, impecáveis. Conexão rápida, bom som (isto é sempre um ponto subjetivo) e não muito leves, mas também não muito pesados.

17€? Onde mesmo?
 
Bem, hoje chegaram os meus Redmi Airdots.

17€ com envio incluindo vindo da china, demoraram 18 dias a chegar.

Para já, impecáveis. Conexão rápida, bom som (isto é sempre um ponto subjetivo) e não muito leves, mas também não muito pesados.
E o isolamento do ruído exterior é bom? Autonomia sempre em conversa quanto dura? Obrigado
 
17€? Onde mesmo?

Comprei no num dos maiores sites de compras de material na china.

E o isolamento do ruído exterior é bom? Autonomia sempre em conversa quanto dura? Obrigado

Eu considero o isolamento bom, sem som notas coisa pouca do exterior, com o som ali dos 40% para cima não ouço nada para fora, só se estiver muito alto mesmo.

Autonomia só consegui testar em música, para teres uma noção, tirei da embalagem, sem carga de minha parte e durou perfeitamente para uma semana com 30m/45m de uso por dia.
 
Back
Topo