Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Onde vocês encontram p r 13-14$? Comprei uns e são fakes. Algum sítio legítimo que venda por esses valores? E em termos de outras empresas? A Anker e a JBL tem agora semelhantes a um preço de 20$ e picos... Valerão a pena vs os xiaomi??
 
Comprei agora 2, uns para mim e outros para a minha Maria, já na promo da BF, disponíveis para levantar a partir de dia 02/12... 20€/unidade
A loja é uma conhecida de informática em pt
 
Estes são os mesmo que os xiaomi mi airdots? Há tanta informação em lojas de informática que nem sei por onde escolher!

Sabem se dá para avançar e retroceder nas musicas?

Cumprimentos
 
Sim são os mesmos. Não dá pra mudar as faixas,mas já há apps pra dar a volta a isso.

Sabes me dizer se com essas app os auriculares ficam permanentemente com essa configuração ou só quando ligados à app/telemóvel? Isto porque se os utilizar só com o relógio (sem app/telemóvel por perto) tenho curiosidade se continua com a configuração

Cumprimentos
 
Sabes me dizer se com essas app os auriculares ficam permanentemente com essa configuração ou só quando ligados à app/telemóvel? Isto porque se os utilizar só com o relógio (sem app/telemóvel por perto) tenho curiosidade se continua com a configuração

Cumprimentos
Boa pergunta. Não sei dizer.
 
Acontece com mais alguém que o airdot direito descarrega na caixa? Em 3 horas lá dentro, fica a uns 40%. Ou seja, cada vez que preciso deles, tenho que os por a carregar antes caso contrário estão sempre sem bateria.
 
Comprei uns mas o som no phone direito não dá (deu nas primeiras horas).

Tudo o resto funciona, pausar a música, duplo click para o Google assistant etc

Alguém teve o mesmo problema? Algo a fazer ou garantia?
 
pergunta parva, retiraste a pelicula do phone direito certo?

A película que está sobre os conectores para carregar? Sim retirei, como mencionei o phone funciona (botão e emparelhamento) mas não dá som, deu durante umas horas e após por uma música em pausa parou.

Já tentei voltar a emparelhar mas nada.
 
Back
Topo