Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Paulonobrega

Power Member
A Xiaomi apresentou-nos os seus primeiros auriculares sem-fios no início de janeiro de 2019, como alternativa económica aos AirPods da Apple. Contudo, temos uma nova alternativa, ainda mais económica, mas mantendo a premissa basilar, assim sendo, está na hora de conhecer os novos Redmi AirDots da tecnológica chinesa.

A fim de afirmar a Redmi como empresa competitiva, os novos AirDots custam cerca de 13 euros.

- Bluetooth 5.0
- drivers com 7,2 milímetros.
- controlos sensíveis ao toque
- Redmi AirDots são compatíveis com smartphones Android e iOS
- 4 horas de reprodução de música nos Redmi AirDots
- bateria de 300 mAh de capacidade

Chegam à loja oficial da Xiaomi a 9 de abril

https://pplware.sapo.pt/gadgets/xiaomi-apresenta-os-seus-novos-redmi-airdots-por-cerca-de-13-e/
 
Alguém encomendou?
Como se portam? Parecem-se ir desfazer a qualquer momento ou até têm uma construção razoável?
 
€ 18,75

*****.com/item/Xiaomi-Redmi-Airdots-Verdade-Sem-Fio-Fones-de-Ouvido-bluetooth-TWS-5-0-Original-xiaomi-Airdots/33002519231.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.50d82e0e9FxEFU
 
Aqui estão os meus

i4hg1g.jpg


1qo41l.jpg


16lea9e.jpg


sbrcrc.jpg


1zmic95.jpg


1zmguvm.jpg
 
Estou indeciso entre estes e os pro mesmo com a enorme diferença de preço, larguei os airpods que me fartei completamente da Apple e do seu sistema fechado, agora tenho comprado tudo da xiaomi ultimamente.

Diz como se portam.
 
Pelas videos que vi no YouTube parece que ficam bem fixos. Os que encomendei ainda bem sequer foram expedidos. Espero não ficar desiludido porque paguei o dobro por eles.
 
Que tal se portam?

Posso dizer que no geral se portam bem, tem um som satisfatório e ficam bem seguros nos ouvidos. A bateria dos auriculares aguenta bem as 4 horas que anunciam e eu coloco normalmente o volume bem alto, em termos de conforto até são bem confortáveis mas passado as 4 horas comecei a sentir um desconforto nas orelhas.
O preço que andam a vender este redmi airdots neste momento considero um preço um pouco "salgado" (eu paguei cerca de 32 euros), pois a qualidade de construção comparando com uns Blitzwolf BW-FYE4 (que rondam o mesmo preço) é baixa e aonde se nota mesmo a diferença é na caixa que é bastante frágil.
 
Eu não sou muito de graves, mas foi uma das falhas que lhes apontaram. Para mim não vai ser problema, só quero que tenham boa definição de som e não distorça com níveis altos de volume. Ouvir os meus Joy Division, os Dead Can Dance com clareza de som.
 
Última edição:
Eu não sou muito de graves, mas foi uma das falhas que lhes apontaram. Para mim não vai ser problema, só quero que tenham boa definição de som e não distorça com níveis altos de volume. Ouvir os meus Joy Division, os Dead Can Dance com clareza de som.
Então servem perfeitamente para aquilo que queres....
 
Back
Topo