Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Também tenho a mesma questão. O meu interesse nestes fones era para chamadas telefónicas quando estou no carro. O microfone serve para isso ou não é bom o suficiente?
 
Também tenho a mesma questão. O meu interesse nestes fones era para chamadas telefónicas quando estou no carro. O microfone serve para isso ou não é bom o suficiente?
Nunca experimentei no carro, fora funciona bem, mas num carro nunca usei. Se é só pra isso se calhar mais vale uma cena Bluetooth pra ligar ao carro.
 
Após alguns dias de uso (foram rápidos a trocar os phones) pretendo obter algo com melhor som mas mantendo a particularidade de não ter fios.

Não me importo de pagar algo mais (paguei 20€ por estes) mas não queria disparar para os 60 a 100€.

Alguém fez isso? Quais compraram?
 
Comprei uns recentemente. Eu sei que pelo preço não se pode pedir muito, mas estou um pouco desiludido com os graves. Não tem quase graves nenhuns e eu adoro ouvir o baixo nas músicas.

Ofereci uns fones da ideus(marca que nunca tinha ouvido falar) pelo mesmo preço e têm melhor som que os meus xiaomi.

Cumps
 
Boas, não sei se existe mais algum tópico sobre os Redmi Airdots, visto que este não está no local apropriado, mas também não encontrei mais nenhum tópico.
Uma dúvida, a caixa tem algum Led?
É que não vejo nada no meu.
 
Comprei uns recentemente. Eu sei que pelo preço não se pode pedir muito, mas estou um pouco desiludido com os graves. Não tem quase graves nenhuns e eu adoro ouvir o baixo nas músicas.

Ofereci uns fones da ideus(marca que nunca tinha ouvido falar) pelo mesmo preço e têm melhor som que os meus xiaomi.

Cumps
É um facto, tem uns graves que deixam a desejar. Mas dá para ajustar, um pouco que seja, ou no equalizador do telemóvel ou no Spotify (se for o caso de usar o mesmo). Não creio que a qualidade do áudio do microfone seja grande coisa também, mas para o preço que dei por eles (20€) e para o uso que dou (todos os dias, 1h no mínimo) acho que é um equipamento equilibrado
 
Desculpem já acendeu.
Estava com a carga cheia, foi por isso que não tinha acendido.:lol:
Sim, esse é outro pormenor... Para mim a coisa menos "cool" é não saber com exatidão a percentagem de bateria da caixa. Já me aconteceu 2x pegar nos phones e não ter bateria nenhuma, porque a caixa não estava carregada.

Pelo menos de 4 em 4 dias carrego, só pelo sim pelo não
 
Back
Topo