Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

A mim aparece sempre com portes :/
Só se estou a fazer alguma coisa mal

1111.jpg
Essa loja e de confiança?
 
Olá pessoal

Realizei a compra de uma Dafang, porém estou tendo alguns problemas:

- A definição de faixa de horario para detecção de movimentos não esta funcionando, defino um horario e a camera começa a detectar em horario totalmente diferente.
- Não consigo estabelecer um range de horario fixo para gravação continua, só permite gravação do dia todo.

Poderiam me informar se esses erros ocorrem com vocês também?

Obrigado
 
Boa tarde. Tal como muitos utilizadores deste fórum, estou com problemas nas notificações da detenção de movimento. Tenho um iPhone e as notificações estão activas, mas sempre que detecta movimento, grava na cloud mas não me notifica. Alguém consegue ajudar?

Outra questão...já vi aqui e noutros sitios sobre um hack que se faz a camera...podem me dizer qual as vantagens e qual o objectivo? Existe forma de gravar as detecções de movimento num armazenamento local de rede?

Obrigado
 
Boas pessoal!!!
Há uns dias para cá deixei de conseguir fazer o download e ver os videos do Motion Alarm.
Fica a fazer o Alarm Video Download e depois acaba por dar uma mensagem em chines e não faz download.
Alguem com o mesmo problema ou sabe como posso resolver?

obg
 
Boa tarde. Tal como muitos utilizadores deste fórum, estou com problemas nas notificações da detenção de movimento. Tenho um iPhone e as notificações estão activas, mas sempre que detecta movimento, grava na cloud mas não me notifica. Alguém consegue ajudar?

Outra questão...já vi aqui e noutros sitios sobre um hack que se faz a camera...podem me dizer qual as vantagens e qual o objectivo? Existe forma de gravar as detecções de movimento num armazenamento local de rede?

Obrigado

Sobre as notificacoes tenta fazer sign out do mi home e sign in again. Funcionou comigo
 
Não consigo ligar-me à camara atualmente, e há semanas que não consigo fazer o video alarm download. Pelo que vejo na net é problema geral do pessoal europeu. Com o resto do pessoal que tem a camara o que se passa? Conseguem ver? Conseguem fazer doenload? que versoes usam?
 
Boas pessoal!!!
Há uns dias para cá deixei de conseguir fazer o download e ver os videos do Motion Alarm.
Fica a fazer o Alarm Video Download e depois acaba por dar uma mensagem em chines e não faz download.
Alguem com o mesmo problema ou sabe como posso resolver?

obg

A dafang tem cloud mas tens que ter isso activo ou ela grava sozinha? É que na quero que os xinocas tenham acesso não algum bug de segurança e vamos parar em live stream!
 
Back
Topo