Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Recebi a minha Dafang esta semana, mede 12cm,pensei que fosse mais pequena agora não me cabe no local que seria para meter :014:
Quem a quiser vendo por 25€ (não negociável)
 
Comprei hoje uma e já instalei em android a app da app store google e não aparecia a camera nas opçoes para adicionar a app (mihome), depois instalei a mi home mijia e ja apareciam mais algumas cameras mas nao a dafang, alguma sugestao ou alguma versão da mihome mais antiga que funcione bem?
 
Comprei hoje uma e já instalei em android a app da app store google e não aparecia a camera nas opçoes para adicionar a app (mihome), depois instalei a mi home mijia e ja apareciam mais algumas cameras mas nao a dafang, alguma sugestao ou alguma versão da mihome mais antiga que funcione bem?
A Dafang só aparece na "Mainland China".

No meu caso estou a ter problemas em obter as notificações devido à detecção de movimento tanto para a Mijia como para a Dafang. Antes pelo menos a Mijia funcionava sem problemas...
 
Por acaso apos varias tentativas lembrei-me disso e fui alterando as localizações e lá consegui fazer isso, foi até bastante facil configurar e aceder atravez do tlm.
Já alguem testou o hack para não usar os servidores chineses?
 
Ainda não é uma coisa, nem outra. irá ser! Ando é já a tratar do assunto.
Eu pessoalmente já com alguma experiência no assunto acho que se o que queres é poder deixar o bebê durante períodos de tempo para poder fazer outras coisas e estar descansado, estas IP Câmeras não são adequadas e eu não as usaria para esse efeito.

É como digo, eu agora uso, mas é só para ver se o miúdo está a dormir bem. E ele quando acorda já dá bem sinal, é impossível não o ouvir.

Agora para um bebé mesmo, para começar estas Xiaomi por vezes têm problemas de servidor e ficam offline durante alguns minutos ou horas, o que é inaceitável num monitor de bebés. Depois ativam por movimento e não por som. Etc.. etc...

Se estivemos a falar de comprar um monitor de bebés só com áudio, mais barato em vez de um com vídeo e usar uma câmara destas em complemento, acho bem, só a câmara, não recomendo.

Aliás, aquilo que eu recomendo mesmo é o que eu usei com o meu filho, que é um monitor da Angelcare, mas aí já estamos a falar de investimentos totalmente diferentes.
 
Por acaso apos varias tentativas lembrei-me disso e fui alterando as localizações e lá consegui fazer isso, foi até bastante facil configurar e aceder atravez do tlm.
Já alguem testou o hack para não usar os servidores chineses?
Por acaso nem sequer sabia que havia esse hack para este modelo. Pensava que era apenas para a Xiaofang
 
Eu já tenho o hack instalado no sd e estou bem satisfeito!! Recomendo...
E o resto das funcionalidades funcionam como a notificação de detecção de movimentos e tal? Depois de instalado posso voltar o firmware original? Se não for pedir muito pode colocar aqui o link do hack?
 
E o resto das funcionalidades funcionam como a notificação de detecção de movimentos e tal? Depois de instalado posso voltar o firmware original? Se não for pedir muito pode colocar aqui o link do hack?


Este vídeo mostra o hack. Com o hack podem visualizar o stream por rtsp ou http (m3u8) com VLC ou outra app. Quem tiver android pode integrar diretamente na app ispy ou tinycam (pesquisem no github onde está alojado o hack e tem lá tudo bem explicado ) e assim consegue comandar a camara(esq dir cima baixo) e outras funções.
O hack também disponibiliza uma webpage para podermos ver o feed da câmara e controlar várias funções.
Penso que a última versão do hack já tem o motion detection a funcionar. Eu ainda não instalei.
O hack permite com um simples click ativar novamente o software original da câmara. E se quisermos voltar ao hack basta reiniciar a câmara.
 
Alguém mais está com problemas com as notificações de movimento? Deixei de receber alertas já uns dias.

Já actualizei a APP, fiz logout e login, é nada resolve....
 
Começo a ficar um bocado arrependido de ter optado por esta Xiaomi... Quando funciona é top, mas é muito pouco fiável. Não dá mesmo para usar para nada que seja minimamente importante.
 
Back
Topo