Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Alguem notou as novas opções que surgiram no menu "Camera Settings"? Porém não esta liberado ainda, informa que para utilizar necessita atualização de firmware, tem funções importantes.
 
Alguem notou as novas opções que surgiram no menu "Camera Settings"? Porém não esta liberado ainda, informa que para utilizar necessita atualização de firmware, tem funções importantes.
Pie aquí está tudo na mesma...

Screenshot_Mi_Home_20180426_214404.png
 
Alguem notou as novas opções que surgiram no menu "Camera Settings"? Porém não esta liberado ainda, informa que para utilizar necessita atualização de firmware, tem funções importantes.
Eu reparei é que com as últimas actualizações o serviço ficou muito mais estável... As notificações push têm funcionado sem falhas e agora dá para ver o vídeo de 15 seg quando há alarmes, algo que não funcionava há meses.
 
Pelo que vi nos menus agora é possível definir em quais dias da semana o alarme ficará ativo e a frequência de notificações. Mas ainda não está disponível, ele informa que necessita de firmware atualizado.
 
Eu reparei é que com as últimas actualizações o serviço ficou muito mais estável... As notificações push têm funcionado sem falhas e agora dá para ver o vídeo de 15 seg quando há alarmes, algo que não funcionava há meses.
Porra que eu não consigo fazer nada disso. Agora já nem recebo notificações....
 
A quem possa interessar:

No último firmware, as cameras não respeitam os servidores de DNS recebidos por DHCP. Aparentemente neste firmware os servidores de DNS são "hardcoded".

Eu como tenho uma firewall em casa que bloqueia tudo o que seja DNS com excepção dos servidores do OpenDNS fiquei logo sem conectividade. Tive que criar uma excepção nas regras.

Abraço!
 
Estou a pensar comprar uma camera desta para ver o bebe no quarto dele atraves da app.
Sera que consigo ver atraves de 4G? Ausentando me de casa por exemplo para ir por o carro na garagem...
Vi que esta em promoção e queria aproveitar.
 
Back
Topo