Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Penso que não. De origem, só através da aplicação.
Se conseguirem fazer o hack, então aí já podes aceder através do IP da tua casa, etc, etc.
 
Penso que não. De origem, só através da aplicação.
Se conseguirem fazer o hack, então aí já podes aceder através do IP da tua casa, etc, etc.
Muito obrigado pela informação.
Hoje emprestaram me uma para espiar o gato, vamos lá ver se consigo configurar isto à primeira, se gostar sou capaz de mandar vir uma :P
 
Também uso para espiar o cão e gato [emoji14]
Por vezes, poderás não conseguir ligar remotamente. Pelo menos isso acontece-me, se bem que cada vez menos. A função de alarme de movimento funcionar OK.
 
Pessoal vinha pedir um ajudinha.
Tenho a minha desde sexta e dentro da mesma rede funciona que é uma maravilha, com uma qualidade de imagem brutal e ainda mais funções do que pensava.
O Problema é que assim que desligo, o tlm, do wifi de casa chapéu. Muito raramente consigo ligar e quando consigo é por pouco tempo. Nem 4 g nem outras redes wifi nada de nada. E eu tenho há bastante tempo todo o sistema de "alarme", luzes, tomada etc e nunca tive nenhum problema funciona tudo impec na app.
Alguma dica ?
 
Pessoal vinha pedir um ajudinha.
Tenho a minha desde sexta e dentro da mesma rede funciona que é uma maravilha, com uma qualidade de imagem brutal e ainda mais funções do que pensava.
O Problema é que assim que desligo, o tlm, do wifi de casa chapéu. Muito raramente consigo ligar e quando consigo é por pouco tempo. Nem 4 g nem outras redes wifi nada de nada. E eu tenho há bastante tempo todo o sistema de "alarme", luzes, tomada etc e nunca tive nenhum problema funciona tudo impec na app.
Alguma dica ?

Isso tem acontecido, se bem que tem acontecido cada vez menos. Há vários relatos pela internet.
Não sei qual será a questão, se terá a ver com a ligação aos servidores chineses, etc.

No entanto, a função de alarme de movimento funciona bem. A câmera grava um filme de 8 segundos, manda para a cloud e recebes uma notificação.
 
Estou com problemas ao aceder à câmera fora da rede Wi-Fi de casa... Ontem ainda consegui conectar-me pelos dados móveis mas hoje seja por Wi-Fi fora de casa ou 4G não consigo conetar-me. Alguma dica?
 
Chega aos 90% e puff "time out".. A xiaomi pode ter bons produtos mas para configura-los é sempre um problema

Faz timeout porque não está a ligar-se à tua rede Wi-Fi. Julgo que te estás a referir à configuração inicial.

Quando fizeres a configuração de meter o QR à frente da camera, vai observando a luz azul. Quando ficar fixa é porque está ligada. Mesmo que dê timeout na aplicação, esperas, e quando tiver com o led azul fixo, fazes try again e já te vai dar tudo OK.

Estou com problemas ao aceder à câmera fora da rede Wi-Fi de casa... Ontem ainda consegui conectar-me pelos dados móveis mas hoje seja por Wi-Fi fora de casa ou 4G não consigo conetar-me. Alguma dica?

Acontece a todos. Há quem diga que tem a ver com o facto do produto não ser oficialmente vendido fora da China, e que as ligações aos servidores chineses, a partir de fora da China, nem sempre funciona bem. No entanto, também tenho repetidores Wi-Fi da Xiaomi aos quais acedo sem qualquer problema.

A camera tem tido atualizações de firmware, vamos ver se melhora.
 
Faz timeout porque não está a ligar-se à tua rede Wi-Fi. Julgo que te estás a referir à configuração inicial.

Quando fizeres a configuração de meter o QR à frente da camera, vai observando a luz azul. Quando ficar fixa é porque está ligada. Mesmo que dê timeout na aplicação, esperas, e quando tiver com o led azul fixo, fazes try again e já te vai dar tudo OK.

Reparei que a luz fica azul, e fiz uma vez try again mas voltou a dar time out, mas logo vou "forçar" o try again.
Thanks
 
Já encomendei a minha, escolhi a opcao sem tracking number com portes gratis mas meti o seguro..vamos a ver se chega direito. É a minha primeira compra na *****, tambem ja instalei a app no iphone e meti mainland para conseguir ver todos os dispositivos xiaomi..
 
Back
Topo