1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ricardotai, 3 de Novembro de 2017. (Respostas: 387; Visualizações: 24777)

1. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Eu tenho as duas e depende do gosto de cada um.

Para mim no meu uso gosto mais da Mijia Smart IP pelo motivo de poder gravar no meu disco partilhado na rede mas está camara é estática e não dá para mover o que a Dafang permite.

2. blueray

blueray Power Member

Como é que fazes para gravar no disco partilhado na rede?:)

3. tiagorusso

tiagorusso Power Member

Tenho uma mijia 1080p, e esta madrugada comecei a receber notificaçoes de movimento, com a opçao de push notification desligada. Depois de activa e desactivar o push notification deixou de aparecer. alguem aconteceu algo parecido?
    Isto despertou o meu subsconciente paranoico de problemas de segurança.

4. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

Onde comprar isto ao melhor preço possível?

5. JoaoPCC

JoaoPCC Power Member

Boas, recentemente herdei uma casa de um familiar só que essa fica longe de onde moro e não vou la muitas vezes por isso estava pensando em comprar umas câmaras destas para deixar pela casa, problema é que não tenho Internet lá logo não consigo ver.
    A pergunta é da casa consigo pegar Internet de uma casa que fica um pouco afastada, com um router resolvo, agora ao ligar as câmaras na rede eles conseguiram de alguma maneira ter acesso as câmaras ou só eu consigo?

6. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Isso de roubar a net ao vizinho.... Uma ideia simples... Tens algum smartphone que não uses? Podes usar esse smartphone como hotspot usando um cartão com um tarifário de Net móvel. Depois só precisas de ligar a câmara à esse telemóvel.

7. VitorMSA

VitorMSA Power Member

A Dafang não dá para fazer isso. O disco está ligado ao meu Router e a mijia deteta-o, bastando nas definições na parte do armazenamento na mihome escolher o local

8. vsmn

vsmn Power Member

Já recebi a Dafang mas estou com duas dúvidas:
    - No mi home aparece praticamente tudo em chinês, pelo que não sei o que desativar... a vocês acontece isto?
    - a Dafang envia o movimento para a MiCloud? É que a Mijia 1080p que tenho faz isso e esta não consigo perceber por causa dos caracteres chineses :/

Partilhar esta Página