Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Eu tenho as duas e depende do gosto de cada um.

Para mim no meu uso gosto mais da Mijia Smart IP pelo motivo de poder gravar no meu disco partilhado na rede mas está camara é estática e não dá para mover o que a Dafang permite.
Entao neste momento qual a melhor? A dafang ou a mijia? E quais as diferenças entre elas?
 
Eu tenho as duas e depende do gosto de cada um.

Para mim no meu uso gosto mais da Mijia Smart IP pelo motivo de poder gravar no meu disco partilhado na rede mas está camara é estática e não dá para mover o que a Dafang permite.

Como é que fazes para gravar no disco partilhado na rede?:)
 
Tenho uma mijia 1080p, e esta madrugada comecei a receber notificaçoes de movimento, com a opçao de push notification desligada. Depois de activa e desactivar o push notification deixou de aparecer. alguem aconteceu algo parecido?
Isto despertou o meu subsconciente paranoico de problemas de segurança.
 
Boas, recentemente herdei uma casa de um familiar só que essa fica longe de onde moro e não vou la muitas vezes por isso estava pensando em comprar umas câmaras destas para deixar pela casa, problema é que não tenho Internet lá logo não consigo ver.
A pergunta é da casa consigo pegar Internet de uma casa que fica um pouco afastada, com um router resolvo, agora ao ligar as câmaras na rede eles conseguiram de alguma maneira ter acesso as câmaras ou só eu consigo?
 
Boas, recentemente herdei uma casa de um familiar só que essa fica longe de onde moro e não vou la muitas vezes por isso estava pensando em comprar umas câmaras destas para deixar pela casa, problema é que não tenho Internet lá logo não consigo ver.
A pergunta é da casa consigo pegar Internet de uma casa que fica um pouco afastada, com um router resolvo, agora ao ligar as câmaras na rede eles conseguiram de alguma maneira ter acesso as câmaras ou só eu consigo?
Isso de roubar a net ao vizinho.... Uma ideia simples... Tens algum smartphone que não uses? Podes usar esse smartphone como hotspot usando um cartão com um tarifário de Net móvel. Depois só precisas de ligar a câmara à esse telemóvel.
 
Vou ter que fazer hoje ou amanha a compra de uma das cameras que se tem falado no topico:

Na ge*arbest estão mt cara ou esgotadas.

E encontrei a Dafang na:

-geek*buying : 27,36€

- ***** : 32,69€


E a Mijia na Geek*buying a 34,20€

Qual escolhiam?
 
Cuidado é se depois não levas com alfândega acabas por pagar o dobro. No OLX n arranjas nada ou na gearbext com priority line?
 
Boas pessoal

Comprei uma Xiaomi Dafang 1080p camera fixe para o preço que foi, mas estou com um pequeno problema. Depois de escolher a região Mainland China, idioma English e connectar e tar tudo a funcionar sem problemas quando tento mexer nos controlos na app para cima e para baixo (a tal roda com setinhas) a lente não se movimenta, no entanto quando escolho a opção de calibragem a lente mexe para cima e para baixo sem problema algum. Estou a usar Mi Home v4.7.18 iOS

Alguem já se deparou com o mesmo problema?
 
Com a nova atualização de firmware apareceu uma nova opção na secção do alarme de movimento que é:

"Only when someone appears on the screen to remind me"

Alguém sabe ao certo para que serve esta função?
 
Com a nova atualização de firmware apareceu uma nova opção na secção do alarme de movimento que é:

"Only when someone appears on the screen to remind me"

Alguém sabe ao certo para que serve esta função?
Recebes so a notificação de alarm apenas quando alguém aprece em movimento. Por exemplo se o alarm for disparado por causa de uma luz de um carro na rua não és notificado caso esta opção esteja ativa.
 
Acabei de adquirir uma Mijia 360 porém só conectou no servidor chinês, o q gera um belo delay... Tem algum outro servidor que funcione, que o pessoal tenha testado?
 
Recebes so a notificação de alarm apenas quando alguém aprece em movimento. Por exemplo se o alarm for disparado por causa de uma luz de um carro na rua não és notificado caso esta opção esteja ativa.
Sensacional esse recurso, estava cansado de receber notificações de carros passando (uso a Cam externamente).
 
boas.
tenho ja a alguns anos 2 cameras deste genero...as primeiras que apareceram a 720p da xiaomi (uma delas versao chinesa e outra versao europeia ou global).
Queria agora comprar uma 1080p...que fosse versao europeia/global.
Qual é que recomendam? Andei a pesquisar e encontrei xiaomi Dafang, encontrei xiaomi Mijia, encontrei xiaomi Aqara...ou seja, sao tantas e parece tudo identico que um gajo ja nem sabe qual comprar. Apenas quero que faça a que as outras duas que ja tenho fazem, ou seja, quero receber notificacoes no telemovel quando ha movimento, ou poder aceder a elas sempre que queira no telemovel. Se der para aceder a elas atraves de endereço ip no chrome era porreiro. E de preferencia que seja versao europeia/global. Pois uma das que tenho actualmente esteve uma altura bloqueada a regiao chinesa...e foi um "pinçel" desbloquea-la (alias, cheguei a fazer neste e noutro forum um tutorial de como a desbloquear, depois de ter perdido horas e horas de volta dela).

Obrigado desde ja pela atencao.
 
@nepice Eu estou a usar uma Xiaomi Mijia 1080P (SXJ02ZM), está regularmente abaixo dos 20€, não é global mas apenas esxolhi na APP que estava na China e deu sem problemas com APP e Firmware originais e actualizados e tudo em inglês.

Não faz a parte de aceder por Browser/VLC.
 
Back
Topo