Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Compeir recentemente está modelo . Consegui configurar perfeitamente com a rede da minha casa.
Consigo acessar lá pelo cekukac quando ambos estai na mesma rede Wi-fi

Porém se eu tento acessar pelo 4g ou por outra refe Wi-fi aparece a Mensagem :

Connection timeout , retry after checking unobstructed
 
# DÚVIDAS - AJUDA #
Tenho 2 camaras Xiaomi Mijia 180p (como na imagem abaixo) e queria que as mesmas ficassem a gravar num disco rigido.
1º. COmo posso fazer isso? Preciso de comprar um disco rigido externo, como faço?
2º. Ao comprar um sistema de videovigilancia com 4 camaras Wifi e disco rigido de 1TB para gravar 30 dias e voltar a regravar, se poderei utilizar ese disco para tambem colocar as grvaçoes das camaras Xiaomi mijia?
Basicamente..é se com as 2 camaras interiores da Xiaomi Mijia 1080p, se poderei que as mesmas sejam gravadas no disco do sistema de vigilancia da Hiseeu, p.ex.
Obrigado!
https://m-pt.*****.com/ip-cameras/pp_615275.html?wid=1433363
 
# DÚVIDAS - AJUDA #
Tenho 2 camaras Xiaomi Mijia 180p (como na imagem abaixo) e queria que as mesmas ficassem a gravar num disco rigido.
1º. COmo posso fazer isso? Preciso de comprar um disco rigido externo, como faço?
2º. Ao comprar um sistema de videovigilancia com 4 camaras Wifi e disco rigido de 1TB para gravar 30 dias e voltar a regravar, se poderei utilizar ese disco para tambem colocar as grvaçoes das camaras Xiaomi mijia?
Basicamente..é se com as 2 camaras interiores da Xiaomi Mijia 1080p, se poderei que as mesmas sejam gravadas no disco do sistema de vigilancia da Hiseeu, p.ex.
Obrigado!
https://m-pt.*****.com/ip-cameras/pp_615275.html?wid=1433363
Eu também tenho essa câmara e a dafang é ambas estão a gravar num disco externo que está ligado ao Router. Depois é só escolheres o local no disco para colocar as gravações.
 
Sim, tem estado bastante cara... Queria comprar mais uma.
A minha ficou à volta de 15€ no ano passado. Foi dos melhores investimentos que fiz.
 
Vou ter que mandar vir uma camera nos proximos tempos poia vou ser pai e preciso de uma camera que de pa ver nos telemóveis pu na tv da sala .

Continua a ser a melhor opção em termos de qualidade/preco?
 
Eu fico é baralhado...parecem todas fazer o mesmo...
Actualmente há alguma que seja versão europeia? E há alguma que dê tanto para ver no telemóvel como para ver através de um browser no computador?

Cumprimentos
 
Eu fico é baralhado...parecem todas fazer o mesmo...
Actualmente há alguma que seja versão europeia? E há alguma que dê tanto para ver no telemóvel como para ver através de um browser no computador?

Cumprimentos

Por telemóvel todas dão, por browser nenhuma dá, pelo menos não com firmware original.

Parecem, mas variam muito consoante as funcionalidades. As mais basicas só fazem o basico: imagem, visao noturna, som em ambas as direcções.

As mais avançadas têm detecção de movimento, seguir objecto, gravação na cloud, visão de 360º, etc...
 
A xiaofang ou dafang, alguma delas tem detecção de movimento?
Tenho 2 das primeiras que saíram a 720p e ainda hoje funcionam muito bem...já lá vão uns 3 ou 4anos.
 
Eu tenho uma e gosto bastante, nao da trabalho nenhum e funciona sempre.
Ja as 720P as vezes dao erro ao fazer a ligaçao.
 
De momento não aconcelho a Dafang.
O último update dela fez com que muitas pessoas (eu incluído) ficassem com uma câmera sem funcionar.
Dá para regista-la na Mi Home mas a câmera simplesmente não se liga à imagem em tempo real,fica ali a tentar ligar mas dá sempre erro.
Pra quem já a tinha configurada continua a receber notificações de movimento e respetivas gravações mas não dá para ver o live feed da mesma porque dá sempre erro ao tentar ligar.
A solução talvez passe por um downgrade de firmware mas pelo que li não me parece que seja tão simples ou possível de fazer como na Xiaofang.
Só resta aguardar por uma atualização da Xiaomi o que me parece que vai demorar e é de realmente vier.
No fórum deles já têm várias queixas deste problema e até agora nada.
 
De momento não aconcelho a Dafang.
O último update dela fez com que muitas pessoas (eu incluído) ficassem com uma câmera sem funcionar.
Dá para regista-la na Mi Home mas a câmera simplesmente não se liga à imagem em tempo real,fica ali a tentar ligar mas dá sempre erro.
Pra quem já a tinha configurada continua a receber notificações de movimento e respetivas gravações mas não dá para ver o live feed da mesma porque dá sempre erro ao tentar ligar.
A solução talvez passe por um downgrade de firmware mas pelo que li não me parece que seja tão simples ou possível de fazer como na Xiaofang.
Só resta aguardar por uma atualização da Xiaomi o que me parece que vai demorar e é de realmente vier.
No fórum deles já têm várias queixas deste problema e até agora nada.
A minha continua a funcionar normalmente. Apenas noto que as notificações de movimento demoram mais tempo a chegar.
 
Não acontece a todos.
Devem ser só alguns números de série que ficam assim.
Já são bastantes queixas pela net devido a isso.
Enquanto não resolverem isso quem estiver a pensar comprar pode-lhe calhar a lotaria por isso é que pra já não aconselho a comprarem esta câmera.
 
Tenho uma funcionar corretamente, sem updates pendentes.
A semana passada apareceu (finalmente) outra a preço decente, que está a caminho.
Vamos ver como se comporta.
 
Back
Topo