Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

As notificações de detecção de movimentos agora não está a funcionar, espero que a Xiaomi esteja a trabalhar para ultrapassar os vários problemas já aqui reportados. Vamos lá aguardar..
 
Nos últimos dias acho que a ligação remota (via dados móveis ou outro wi-fi, etc) tem estado a melhorar.

Alguém fez a atualização para o firmware mais recente?
E alguma opinião sobre a Mi Home mais recente (5.0.6 acho eu)?
 
acabei de comprar um e um microsd samsung que está 9€!
muito bom, espero conseguir aceder por dados moveis.

a camara grava em varios ficheiros ou tudo num? os videos..
 
Epa comprei a camara na segunda feira e ainda continua packed no ***** ainda nao me enviaram.. e paguei logo!
Devem tar sem stock.. À dias comprei outro produto que ficou uma semana no mesmo estado e após eu abrir um ticket, disseram que tavam sem stock mas essa informação não estava na página do produto.
 
acabei de comprar um e um microsd samsung que está 9€!
muito bom, espero conseguir aceder por dados moveis.

a camara grava em varios ficheiros ou tudo num? os videos..
Boa pergunta.. Eu tirei umas fotos e fiz uns vídeos mas não encontrei no tlm.. Só consigo ver através da app Mi Home. Agora experimentei ligar uma pen USB que tinha ali parada e já vejo a memória a aumentar conforme faço vídeos.. Agora não sei se os vídeos de detecção de movimento ficam na cloud ou se ficam guardados na pen USB. Alguém sabe?
 
Nos últimos dias acho que a ligação remota (via dados móveis ou outro wi-fi, etc) tem estado a melhorar.

Alguém fez a atualização para o firmware mais recente?
E alguma opinião sobre a Mi Home mais recente (5.0.6 acho eu)?
Fiz à pouco update na app da MiHome e deixei de conseguir ligar-me à camera.. Voltei a instalar a versão 4.2.5 e voltou ao normal por isso nem tão cedo faço updates.
 
Back
Topo