Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Tens que fazer logout da conta e depois no suporte center tens lá pré sales live chat. E tens o chat online. É só apanharem lá alguém para falares. Se tiveres com a tua conta ligado não dá para usar essa opção
 
Reclamei e responderam pelo Messenger: WP1710240518501242
Desejamos pedir desculpas por qualquer inconveniente.
Pedimos desculpas por não enviar o pedido para você ainda. Devido ao status do item com Alfândega,
Lamento informar que o item não pode ser enviado via Priority Direct Mail.
Contudo,
podemos enviar a ordem para você via postagem regular e DHL. Com
correio regular, ele precisa de cerca de 25 dias úteis para chegar até você.
Com
DHL (3-7 dias úteis), se houver diferença de preço, nós
ou pedir-lhe para pagar ou nós reembolsaremos o saldo, se houver.
E se
você escolhe o método de envio DHL, observe que pode haver costume
a taxa ocorreu. Mas este envio apenas demora 3-7 dias úteis para alcançar
você depois de enviarmos os itens.
Deseja enviar seu pedido via correio regular ou DHL?
 
Eu comprei outra com mais uns produtos mandaram por seur mas n consigo ver no site deles nada sobre o tracking e no ***** diz k já foi enviada 4 dias
 
Eu comprei outra com mais uns produtos mandaram por seur mas n consigo ver no site deles nada sobre o tracking e no ***** diz k já foi enviada 4 dias
Comigo tambem está igual e pedi sem tracking number mas paguei o tal seguro e continuo às escuras. Daqi uns dias peço refund!
 
Também tenho uma destas que está desde dia 21 com o estado de Packed...

Mais alguém na mesma situação?

Eu... já reclamei, vê acima a resposta deles. Já pedi o reembolso, estão se a armar em espertos. São tantas encomendas que se esquecem de algumas. No fim de semana comprei outra ainda mais barata que a primeira ( 14€ e pouco) e já foi enviada. Pedi a devolução, não me responderam mas vou reclamar no PayPal
 
Comprei no dia 9/11. O envio foi através do Netherlands Registered. Sábado (25/11) chegou a Lisboa. Agora estou à espera... a ver se não fica na alfândega.
 
Eu... já reclamei, vê acima a resposta deles. Já pedi o reembolso, estão se a armar em espertos. São tantas encomendas que se esquecem de algumas. No fim de semana comprei outra ainda mais barata que a primeira ( 14€ e pouco) e já foi enviada. Pedi a devolução, não me responderam mas vou reclamar no PayPal

Eu queria mesmo era a câmara... Estar a pedir reembolso e pagar novamente não me interessa, porque a comprei precisamente por um valor à volta dos 14€ que referiste e de certeza que tão cedo não volta para esse preço... Vou insistir novamente para fazerem o envio...
 
Insiste então, nem que reclames pelo Messenger, que eles demoram mas respondem. A que comprei este fim de semana, já foi despachada encontra se a caminho. Mas dos situações que acontecem penso eu, são milhares de artigos a ser processados e acho que é normal um ou outro ficar para trás
 
Também tenho uma destas que está desde dia 21 com o estado de Packed...

Mais alguém na mesma situação?

Abri um ticket com o seguinte conteudo:

I need to know when you will send this package. It's stucked on "Packed" status. Thanks.

Recebi isto como resposta:


Dear ***,

Thank you for placing your order on *****. Please check your order information below.


Dispatched items (Ready to be shipped now):

Sku*quantity Product Name
222613001 * 1



Kindly let us know your decision. We look forward to hearing from you.

If you need further assistance, please feel free to reply to this ticket. We will always do our best to help you.


Best Regards

***** Support Center

http://www.*****.com/


Ou seja, continuo na mesma... Tenho que decidir o quê???

O shipping method diz "BERAMHQ". Isto significa o quê?

Se alguém poder dar umas luzes agradeço...
 
Eu recebi a minha ontem, deu uns pequenos stresses a configurar, inicialmente estava o tlm na wireless a 5ghz e tive de ligar a rede 2.4, e depois dava time out na configuração mas mesmo com o erro lá passou a fazer seguinte e concluiu. Para já sempre se ligou a câmara quando fora da rede e estou satisfeito com a câmara
 
chegou hoje...
8ec436eb2c08804cc8bb346e90e67698.jpg
 
já testei por 4g e funcionou bem, apenas mais lento que wifi de casa.
no geral estou muito impressionado.
instalei a última firmware.
dicas para configuração :
- usem mainland china
- por nome da mi home para inglês e não em default (aparecem muito mais coisas em inglês).
- configurem como ja pesquisaram, se der time out na conexão, pressionem o botão setup uns 15 segundos (info que me ajudou e dada por um utilizador aqui), so assim consegui configurar, parece estupido, mas funcionou.
 
Na configuração às vezes dá Timeout pq a camara não se ligou ainda ao Wi-Fi.
Olhem para o LED azul; quando estiver fixo é que carregam no Try Again. :)
 
Back
Topo