Xiaomi Huami Amazfit Bip S (2020)

também já tenho o meu, ontem tudo tranquilo na corrida, hoje fui correr 5 km pelo campo mas com sinal de GPS forte.

Vibrou e nao guardou a actividade, depois recomeçei de novo e aconteceu de novo, ou seja de 5 km so consegui gravar 4 km, mas nos passos estao la as corridas... mas nao consigo passar esses passos para a corrida
 
Boas,

Estou a actualizar um que comprei para a minha mulher!
Alguma recomendação especial que deva tomar em consideração?
É relativamente às apps pagas, valem a pena , quais recomendam que instale!
Já agora qual o feedback relativamente às notificações ( que é a principal função que a minha mulher lhe vai dar)... Chamadas e SMS funcionam direitinho??

Obrigado desde já

LG
 
Tenho também uma pergunta: as dimensões são as mesmas que do Bip "velho"? Pergunto por causa da compatibilidade de acessórios (capas, carregadores, etc.), e porque uma review que vi há tempos e que agora não consigo encontrar dizia que o S é uns milímetros maior.
 
Do que me lembro ter visto, é um pouco mais grosso e o carregador é diferente também.
 
Última edição:
Boas,

Estou a actualizar um que comprei para a minha mulher!
Alguma recomendação especial que deva tomar em consideração?
É relativamente às apps pagas, valem a pena , quais recomendam que instale!
Já agora qual o feedback relativamente às notificações ( que é a principal função que a minha mulher lhe vai dar)... Chamadas e SMS funcionam direitinho??

Obrigado desde já

LG


Vibra quando recebes uma chamada e a sms mostra a mensagem no relogio quando recebes, mas eu so tenho as chamadas senao com mensagem tava sempre a vibrar aquela porra xD
 
Boas,

Estou a actualizar um que comprei para a minha mulher!
Alguma recomendação especial que deva tomar em consideração?
É relativamente às apps pagas, valem a pena , quais recomendam que instale!
Já agora qual o feedback relativamente às notificações ( que é a principal função que a minha mulher lhe vai dar)... Chamadas e SMS funcionam direitinho??

Obrigado desde já

LG

Tentei usar uma capa do bip e não cabe, é um pouco mais grosso. As braceletes são iguais.

Em relação a apps pagas, tinha a amazfit tools que de momento não funciona bem com este modelo, não recomendo.
 
Muito obrigado pelas respostas, já está a funcionar....
É só pena o relógio não ter a língua PT-BR!!
Mas com o telefone em PT e o relógio em inglês está tudo a funcionar direitinho.

LG
 
Muito obrigado pelas respostas, já está a funcionar....
É só pena o relógio não ter a língua PT-BR!!
Mas com o telefone em PT e o relógio em inglês está tudo a funcionar direitinho.

LG
Ja funciona o PT-BR .. chegou update hj .

Quem já tem , usa a App, Mi Fit ou a Amazfit?
Qual recomendam?
Obrigado

Gosto mais da Amazfit App


Agora so falta update aos restantes desportos !
 
Bom dia

Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer...

Quando visualizo as notificações, vou ao menu e não indica ter novas notificações.
Quando não visualizo as notificações (apesar de saber q as recebeu) vou na mesma ao menu das notificações e não indica ter novas....

Em que condições o Menu das notificações guarda as notificações recebidas?
Depende da App ou há alguma configuração para esse efeito?

Obrigado
 
Boas, tenho este relógio mas noto que em exercício a Frequência Cardíaca não é nada viável nem bate certo com o meu anterior relógio da Garmin que tinha uma banda cardíaca.

Estou a pensar comprar uma banda cardíaca bluetooth para emparelhar. Alguém me pode aconselhar alguma?
 
Boas,

No site de uma loja diz que o amazfit bip s não funciona com lingua portuguesa e para ficar com a lingua inglesa o smartphone também tem de estar em inglês e só após update ao firmware esta opção estará disponível.

Alguém confirma esta informação?

Cumps
 
Back
Topo