Xiaomi Huami Amazfit Bip S (2020)

fluke87

Power Member
Tenho o meu há cerca de um mês e estou muito contente até agora. Imbatível a nível de relação qualidade-preço.

Comprei-o essencialmente para ir correr e não tanto para as notificações, apesar de já as ter testado e funcionarem bem.

flavio.sobral

Power Member
Boas,

O que é que estão a utilizar para mudar as watchfaces? Instalei uma app chamada Amazfit BIP S watchfaces que tem bastantes, mas requer que seja instalada pela app Mi Fit e esta app não reconhece o relógio.

Cumps

flavio.sobral

Power Member
Obrigado aos dois pela ajuda.

A app que utilizo diz que a instalação da watchface tem de ser feita via Mifit, eu escolho a watchface e depois vou à Mi fit escolher a watchface que quero.

O problema é que não consigo emparelhar o Bip S com a Mif Fit. A única opção que me aparece é para emparelhar as versões Bip e Bip Lite, não aparece a Bip S . E portanto não consigo sincronizar a app das watch face com o Mi fit.

Outro problema que estou a ter através da app Amazfit é a sincronização de mensagens, chamadas. Não recebo notificações no relógio. Já alterei as definições do smartphone para permitir notificações da App e mesmo assim não recebo notificações no relógio. Já adicionei na app Amazfit as aplicações quero que enviem notificações para o relógio e nada.

Edit:

Relativamente à app dos watchfaces já sei qual é o problema. Do lado direito onde se escolhe o idioma da watchface tem de se escolher qual é a app que faz a ligação( Mi Fit ou Amazfit).

Quanto às notificações tinha o relógio no modo não incomodar, pode ter sido disso, pelo menos as chamadas já recebo, mas as notificações de sms e whatsapp não aparecem.

Edit 2:

Já estou a receber notificações de sms, whatsapp, instagram, facebook ,etc. Devia ser por ter o relógio no modo não incomodar.

Cumps

Última edição:

fluke87

Power Member
Malta que usa a app Amazfit, notaram problemas após o update em que a app passou a chamar-se Zepp?

A classificação no google play baixou para 3.4 estrelas. Eu notei, por exemplo, que deixei de ter informação do tempo no relógio.

marilynman

Power Member
Como está isto de suporte?
Acham que vale a pena avançar por 50,91€?
Fiquei interessado devido ao GPS, pois sou ciclista e por vezes pode dar jeito!

Raimundojcc

Power Member
Alguém por aqui costuma dormir de dia?? Conseguem ter o registo do sono diurno? Na minha app amazfit nunca aparece nada.

Não com este, mas com o bip lit, na app mifit, também não regista o sono durante o dia. Algures configurei as horas onde é suposto ela andar atenta ao sono, era algo tipo entre as 22 e as 10, verifica.

marilynman

Power Member
Estive ontem a testar o leitor de BPM e é muito bom, estava com a fita da Wahoo e em alta iguala os batimentos, demora é mais tempo a baixar que a fita por exemplo.

Daredevilpt

Power Member
Estou indeciso entre este relógio e a mi band 5, tendo em conta que é mais para notificações e talvez caminhadas... só tenho medo de achar o ecrã da mi band pequeno para ler...

Ainda não percebi é se eu comprar este BIP S numa loja daquelas mais conhecidas por cá, se posso ter o telemóvel em PT e o relógio em Inglês, ou passa automaticamente para PT-BR?

Obrigado

tryklon

Power Member
Bip S sem duvida, mesmo que leves o telefone contigo, usar o GPS do telefone resulta sempre em mapas e trajetos sem definição e com problemas. Para mim é essencial que o relogio ou banda tenha sempre GPS integrado, e a Band 5 não tem