Xiaomi Huami Amazfit Bip S (2020)

Tenho o meu há cerca de um mês e estou muito contente até agora. Imbatível a nível de relação qualidade-preço.

Comprei-o essencialmente para ir correr e não tanto para as notificações, apesar de já as ter testado e funcionarem bem.
 
Obrigado aos dois pela ajuda.

A app que utilizo diz que a instalação da watchface tem de ser feita via Mifit, eu escolho a watchface e depois vou à Mi fit escolher a watchface que quero.

O problema é que não consigo emparelhar o Bip S com a Mif Fit. A única opção que me aparece é para emparelhar as versões Bip e Bip Lite, não aparece a Bip S . E portanto não consigo sincronizar a app das watch face com o Mi fit.

Outro problema que estou a ter através da app Amazfit é a sincronização de mensagens, chamadas. Não recebo notificações no relógio. Já alterei as definições do smartphone para permitir notificações da App e mesmo assim não recebo notificações no relógio. Já adicionei na app Amazfit as aplicações quero que enviem notificações para o relógio e nada.

Edit:

Relativamente à app dos watchfaces já sei qual é o problema. Do lado direito onde se escolhe o idioma da watchface tem de se escolher qual é a app que faz a ligação( Mi Fit ou Amazfit).

Quanto às notificações tinha o relógio no modo não incomodar, pode ter sido disso, pelo menos as chamadas já recebo, mas as notificações de sms e whatsapp não aparecem.

Edit 2:

Já estou a receber notificações de sms, whatsapp, instagram, facebook ,etc. Devia ser por ter o relógio no modo não incomodar.

Cumps
 
Última edição:
Malta que usa a app Amazfit, notaram problemas após o update em que a app passou a chamar-se Zepp?

A classificação no google play baixou para 3.4 estrelas. Eu notei, por exemplo, que deixei de ter informação do tempo no relógio.
 
Como está isto de suporte?
Acham que vale a pena avançar por 50,91€?
Fiquei interessado devido ao GPS, pois sou ciclista e por vezes pode dar jeito!
 
Alguém por aqui costuma dormir de dia?? Conseguem ter o registo do sono diurno? Na minha app amazfit nunca aparece nada.

Não com este, mas com o bip lit, na app mifit, também não regista o sono durante o dia. Algures configurei as horas onde é suposto ela andar atenta ao sono, era algo tipo entre as 22 e as 10, verifica.
 
Estive ontem a testar o leitor de BPM e é muito bom, estava com a fita da Wahoo e em alta iguala os batimentos, demora é mais tempo a baixar que a fita por exemplo.
 
Estou indeciso entre este relógio e a mi band 5, tendo em conta que é mais para notificações e talvez caminhadas... só tenho medo de achar o ecrã da mi band pequeno para ler...

Ainda não percebi é se eu comprar este BIP S numa loja daquelas mais conhecidas por cá, se posso ter o telemóvel em PT e o relógio em Inglês, ou passa automaticamente para PT-BR?

Obrigado
 
Bip S sem duvida, mesmo que leves o telefone contigo, usar o GPS do telefone resulta sempre em mapas e trajetos sem definição e com problemas. Para mim é essencial que o relogio ou banda tenha sempre GPS integrado, e a Band 5 não tem
 
Back
Topo