Xiaomi Huami Amazfit Bip S (2020)

Estou indeciso entre este relógio e a mi band 5, tendo em conta que é mais para notificações e talvez caminhadas... só tenho medo de achar o ecrã da mi band pequeno para ler...

Ainda não percebi é se eu comprar este BIP S numa loja daquelas mais conhecidas por cá, se posso ter o telemóvel em PT e o relógio em Inglês, ou passa automaticamente para PT-BR?

Obrigado

Telemóvel em Português, tens o BIP S em PT-BR.
 
Olá, chegou recentemente minha Bip S e estou adorando ela. A única coisa que estou um pouco receoso é que não consigo fazer aparecer o nome do contato quando recebo ligações. Está aparecendo somente o número do contato, dificultando a identificação. Alguém sabe como se resolve isso? Só resolve com aqueles apps auxiliares ou tem algum outro método? Vlw galera!
 
Olá, chegou recentemente minha Bip S e estou adorando ela. A única coisa que estou um pouco receoso é que não consigo fazer aparecer o nome do contato quando recebo ligações. Está aparecendo somente o número do contato, dificultando a identificação. Alguém sabe como se resolve isso? Só resolve com aqueles apps auxiliares ou tem algum outro método? Vlw galera!

Na aba Perfil - Amazfit Bip S, entras na chamada recebida e verificas se aceitaste que ele mostre as informações do contacto. Atenção que quando instalaste a app tiveste que aceitar que ela acedesse aos teus contactos. se fizeste não ele vai dar erro e não mostra a identificação. Se fizeste isso e não mostra na mesma, limpa os dados da aplicação e emparelha novamente.
 
Na aba Perfil - Amazfit Bip S, entras na chamada recebida e verificas se aceitaste que ele mostre as informações do contacto. Atenção que quando instalaste a app tiveste que aceitar que ela acedesse aos teus contactos. se fizeste não ele vai dar erro e não mostra a identificação. Se fizeste isso e não mostra na mesma, limpa os dados da aplicação e emparelha novamente.
Eu já havia feito isso,.mas não resolveu. O que resolveu mesmo foi alterar a maneira que estavam escrito os números dos contatos. Só retirei os parenteses do DDD e os hífens e ficou tudo 100%! Espero que isso possa ajudar alguém que possa passar pelo mesmo que eu. Vlw!
 
Boa tarde,
qual a opinião sobre o Amazfit Neo e se tem gps?https://*****.pt/amazfit-/1128-1463-amazfit-neo-6972596101796.html#/10-cor-vermelho
Boas,
Não tem GPS. Se precisares, tens que levar o tlm contigo. Também não vibra.
Não se pode esperar muito dum relógio que fica a menos de 30€
 
Boas pessoal. Estou com esse erro quando tento mudar uma Watch Face. Alguém sabe como resolver?
Screenshot-2020-12-03-20-44-46-448-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg
 
Boa noite
Acabei de comprar o BIP S, mas não consigo emparelhar. Liguei o relógio, instalei a app zepp, já tentei emparelhar por Qr você e manualmente mas não consegui.
Alguém me pode ajudar?
 
Não sei se será o caso aqui, mas pelo menos com Android é preciso ligar a localização (para além do Bluetooth) para a procura de aparelhos funcionar. Uma vez o emparelhamento feito, basta ter o BT ligado.
 
Back
Topo