Xiaomi Huami Amazfit Verge

Recentemente comprei um smartwatch Amazfit verge, instalei a aplicação, escolhi as aplicações que quero receber notificações...

O meu problema é que as vezes recebo notificações no telemóvel que nunca chega a ser notificado no smartwatch já levei a loja eles testaram e dizerem que estava tudo direito.

Já não sei o que fazer mais, alguém me pode ajudar? O problema estará no meu telemóvel e não sei o que fazer para resolver

PS: o meu telemovel é o Huawei p8 2017

Obrigado
 
Estou a pensar este smartwatch, tem um preço aceitável, características e aparência que me agradam.... Alguém que tenha pode colocar aqui uma review e opinião de utilização!!!

Obrigado desde já!
 
Eu tenho o lite que comprei por 75€. Tenho também o bip há cerca de mês e meio.

Acho que me deixei levar um bocado pela aparência e esperança que o lite teria disponível os watch faces do verge, que considero bem porreiros e apelativos. Enganei-me.

Esta versão lite apesar de ter uma autonomia bastante decente, ao contrário do verge, tem várias limitações.
Ao nível de menus, são muito mais simplistas.
O meu maior problema é mesmo com as watch faces. Não existe nada verdadeiramente de jeito, ainda não percebi bem porquê. É que nem a original parece funcionar bem. Não apresenta a contagem de passos, nem meteorologia.
Neste aspecto, não é que o bip lhe ganhe. Existe cada watch face no bip que é de fugir, mas pelo menos tem a informação toda no mesmo ecrã.

No que o bip ganha, é ter um ecrã com always on display. Pessoalmente, gosto de olhar de relance para o relógio para conseguir ver rapidamente as horas. No verge lite, preciso de fazer o movimento com o braço para se ligar o ecrã (o que às vezes preciso de repetir umas 2,3 vezes até conseguir), ou carregar no botão. Lá se vai a facilidade da coisa.

Neste momento, tenho o verge lite desligado em casa, fica para usar durante o fim de semana. Durante a semana, uso o bip que é mais prático. Talvez mude isto, quando ou mesmo se, surgirem watch faces parecidas às do verge, stratos, etc.
 
Thanks @Craven pela tua opinião!! Assim acho que vou esperar pelos novos que vão sair agora em Setembro julgo eu....

Edit: o Verge sem ser o Lite valerá a pena.... Quais as diferenças para o Lite!

BR
 
Boas,

Existe maneira de desactivar o lock screen, de modo a poder interagir com o relógio mal se levanta o pulso, sem ser necessário double tap ou carregar no botão?
 
Tenho um verge e a bateria depois de 1 dia já está em 25% é normal ou o primeiro carregamento foi feito a 100% mas não o suficiente?
 
Back
Topo