Xiaomi Huami Amazfit Verge

Boa tarde! Comprei recentemente um amazfit verge, no início pareava certinho com fone bluetooth, mas agora já tentei de tudo mas não consigo. Alguém tem uma solução?
 
Boas
Tambem tenho o mesmo problema de sincronização com o Verge e o Iphone! Umas vezes dá outras necessito desligar tudo e voltar a conectar para conseguir sincronizar os dados. Outra coisa, alguem tem algum feedback em relação à bracelete? Tenho o Verge há uma semana e hoje a jogar squash o relogio simplesmente saltou me do braço devido ao desencaixe da bracelete (WTF???). Alguem teve o mesmo problema? A garantia cobre estas situaçoes?
Obrigado
 
Ola Amigos. Comprei um Verge alguns dias atrás. Relógio massa, muito bom. Porem estou com um probleminha nele. Apareceu uma actualização aqui para fazer " 3.2.7.5", porem quando ele baixa a actualização e começa o processo (tela de actualização), no meio, da um erro e o relógio trava. Alguém já viu isso ou sabe o que pode estar acontecendo?
 
Boas

Tenho um Verge Lite e estou com um problema. Durante uma corrida e a usar o GPS o relógio faz reboot e não grava a corrida e perco os dados. Acontece a mais alguém ? Há alguma solução? A versão do firmware 1.3.4.20
 
Venho da miband 4 mas já estou farto daquele formato. O uso que dou é basicamente controlos de passos e sono e o que me faz mais falta mesmo é as notificações, registos de chamadas e mensagens com notificação no relógio. Comprei um alfawise que me durou uma semana. Queria trocar mas não queria dar um rim. Quero gastar no máximo uns 80€. E este verge Lite está dentro desse orçamento. O estilo também prefiro redondo a quadrangular. Feedback sobre este relógio? E sugestão de alguma coisa melhor?

Obrigado
 
Boas

Tenho um Verge Lite e estou com um problema. Durante uma corrida e a usar o GPS o relógio faz reboot e não grava a corrida e perco os dados. Acontece a mais alguém ? Há alguma solução? A versão do firmware 1.3.4.20

Dae parceiro!

Estava com o mesmo problema, depois de dar um Google. Encontrei a versão 1.3.2.00 do firmware, que funcionou 100%.

Eu instalei essa versão com o "Notify for Amazfit", desinstalei o MiFit e estou usando meu Verge Lite como ele deveria funcionar...
 
Olá! Comprei um amazfit Verge recentemente e não consigo parear ele com meu celular (Motorola e6) mesmo tirando ele do bluetooth. Ele sempre conecta no Bluetooth do celular mas não parea com o zero!
Alguém pode me ajudar? Agradeço muito?
 
Back
Topo