Xiaomi (Lanmi?) X1

Xiaomi MI5X Official Design Unveils to Be Iphone 7 Plus Clone

Xiaomi-Mi5X-1.jpg


Xiaomi-Mi5X-2.jpg


Xiaomi-Mi5X-3.jpg


In:https://www.igeekphone.com/xiaomi-mi5x-official-design-unveils-to-be-iphone-7-plus-clone/
 
Última edição:
Não sei se fique contente por ver a Xiaomi a recuperar terreno na China, ou triste porque pode significar menos vontade da parte deles de se globalizarem para o ocidente.

Quanto ao telemóvel, o sensor de impressões atras é uma pena. Clone ou não, tal como o OP5, acho muito bonito.
 
Continuo na dúvida se deve-se mudar o título deste ou criar-se outro tópico, pois o Xiaomi MI 5X existe mesmo e ao que tudo indica trata-se deste suposto Lanmi.

https://*****.pt/xiaomi-mi-5x-imagens-oficiais/
 
Continuo na dúvida se deve-se mudar o título deste ou criar-se outro tópico, pois o Xiaomi MI 5X existe mesmo e ao que tudo indica trata-se deste suposto Lanmi.

https://*****.pt/xiaomi-mi-5x-imagens-oficiais/
Ao que tudo indica é mesmo este, mas vou esperar mais um bocado para ver se é mesmo assim.

Acho que o melhor será alterar o título caso seja este ou criar um novo caso sejam telemóveis diferentes. Eu acho estranho terem mandado o nome Lanmi cá para fora sem fundamento.
 
Valerá a pena esperar por este Mi5X? Preciso de comprar um telemóvel e a Xiaomi parece-me bastante interessante na relação qualidade/preço.

Mas o Mi6 ainda está demasiado caro para o meu gosto e o Mi5 só encontro em branco que não me agrada muito. Assim, estava a considerar o Redmi Note 4x mas entretanto encontrei os rumores deste Mi5X. Mas ainda não percebi bem se valerá a pena... A acreditar nos rumores é bastante parecido ao Note 4x (ecrã 5.5 1080p, SD625, 4GB RAM) mas com um design cópia do iPhone e por mais 100€?

Claro que são apenas rumores mas se for assim não me parece que compense o extra de preço...
 
Valerá a pena esperar por este Mi5X? Preciso de comprar um telemóvel e a Xiaomi parece-me bastante interessante na relação qualidade/preço.

Mas o Mi6 ainda está demasiado caro para o meu gosto e o Mi5 só encontro em branco que não me agrada muito. Assim, estava a considerar o Redmi Note 4x mas entretanto encontrei os rumores deste Mi5X. Mas ainda não percebi bem se valerá a pena... A acreditar nos rumores é bastante parecido ao Note 4x (ecrã 5.5 1080p, SD625, 4GB RAM) mas com um design cópia do iPhone e por mais 100€?

Claro que são apenas rumores mas se for assim não me parece que compense o extra de preço...
nao sei quanto tempo podes esperar mas estamos numa fase de novos modelos da xiaomi.... redmi note 5 , mi5x e fala se ainda do note5A e deve sair mais 2 ou 3 modelos mais caros ( mi mix2 , mi6 plus e mi note 3)
 
Última edição:
Valerá a pena esperar por este Mi5X? Preciso de comprar um telemóvel e a Xiaomi parece-me bastante interessante na relação qualidade/preço.

Mas o Mi6 ainda está demasiado caro para o meu gosto e o Mi5 só encontro em branco que não me agrada muito. Assim, estava a considerar o Redmi Note 4x mas entretanto encontrei os rumores deste Mi5X. Mas ainda não percebi bem se valerá a pena... A acreditar nos rumores é bastante parecido ao Note 4x (ecrã 5.5 1080p, SD625, 4GB RAM) mas com um design cópia do iPhone e por mais 100€?

Claro que são apenas rumores mas se for assim não me parece que compense o extra de preço...
Tanto "mas" no teu post...
Compra o Redmi 4x, nem há previsão de quando este vai ser apresentado, quanto mais ser vendido.
 
nao sei quanto tempo podes esperar mas estamos numa fase de novos modelos da xiaomi.... redmi note 5 , mi5x e fala se ainda do note5A e deve sair mais 2 ou 3 modelos mais caros ( mi mix2 , mi6 plus e mi note 3)

Não posso esperar muito... O meu Nexus 5 morreu mesmo e a unica coisa que me resta é um velho Nokia que só serve para fazer chamadas e SMS. :P

Já há rumores de um Note 5? Tendo em conta que o Note 4 saiu há cerca de 6 meses achei que ainda demorava algum tempo para nova versão... Nada que surpreenda vindo da Xiaomi no entanto.

Tanto "mas" no teu post...
Compra o Redmi 4x, nem há previsão de quando este vai ser apresentado, quanto mais ser vendido.

ah ah, tens razão. São muitos "mas" mesmo... É o que dá haver diversos modelos por onde escolher. Aquilo que queria tentar perceber é onde se inserirá o Mi5X na gama da Xiaomi, se é mais como alternativa ao Mi6 ou uma gama mais baixa.

Apresentado já se sabe que vai ser dia 26 de Julho, vendido não faço ideia.
 
Ora bem, agora que o 5X foi lançado, eu acredito que não é o mesmo telemóvel que o deste tópico.

Pelas imagens da capa no post original, o sensor de impressõs digitais não está no mesmo local.

Posto isto, ou a capa era para um protótipo ou este telemóvel poderá não exisitir. Assim sendo, acho que se deve fechar este e criar um novo. Como posso fechar isto? E é possível reabrir caso o telemóvel seja real?
 
Ora bem, agora que o 5X foi lançado, eu acredito que não é o mesmo telemóvel que o deste tópico.

Pelas imagens da capa no post original, o sensor de impressõs digitais não está no mesmo local.

Posto isto, ou a capa era para um protótipo ou este telemóvel poderá não exisitir. Assim sendo, acho que se deve fechar este e criar um novo. Como posso fechar isto? E é possível reabrir caso o telemóvel seja real?
Tens razão, já criei tópico para o 5X.
Esperemos que este X1 seja uma realidade.
Este tópico mantém-se, se não existir ele acaba por se extinguir sozinho com a criação de novos tópicos, não te preocupes.
 
Back
Topo