Xiaomi Mi 10, 10 Pro e 10 Ultra (2020)

Pois eu também prefiro deixar estar como está, mas depois com o passar do tempo vai se descolar e ficar cheia de pó nos lados, esse é o problema. Quanto á capa são gostos, eu gosto muito é fixe e parece proteger bem.
 
Peço desculpa pelo off-topic, mas deixei de ter acesso ao feed do Google Discover ao deslizar para a direita no ecran inicial, não sei se foi alguma atualização ao Android.
Agora só tenho acesso carregando no símbolo da Google no widget de pesquisa.
Alguém sabe como repor?
Obrigado.
 
Última edição:
Acabei de comprar o Mi 10 8GB / 128 GB Twilight Grey por 555 EUR na Amazon.es (na realidade era 570 EUR, mas tinha um crédito de um reembolso e apliquei-o).

Devo recebê-lo para a semana. Espero.

Andei muito tempo a ver que raio havia de comprar. Quando vi os preços deles no lançamento desisti no imediato e fiquei com o Samsung Galaxy S9+ do meu irmão. Mas agora não resisti.

O que queria mesmo era o Mi 10 Pro, mas está estupidamente caro ainda e não estava com vontade de dar mais de 550 EUR por um telemóvel. Em principio o Mi 10 Pro não chegará sequer perto dos 600 EUR tão depressa, portanto desta vez atirei-me de cabeça e pronto... Não penso mais nisto

Chegou hoje... Estou agora a fazer o update para a MIUI 12 para depois começar a tratar de passar as coisas do Galaxy S9+.

Curiosamente tinha comprado a versão 8GB 128GB, mas enviaram a de 8GB 256GB... :rolleyes: Por mim tudo bem.

Não achei o aparelho grande. Pensava que ia ser muito maior que o S9+, mas é pouco maior. Aliás, com a capa da Spigen que tinha no S9+ está ela por ela.

O catano do aparelho é bastante bonito. Ecrã idem... :)
 
@Parrilla e como ficou isso? Ficou impecável? Qual compraste?
Obrigado

Comprei a top rated num site chinês que não se pode mencionar aqui e até agora impecável, sem bolhas, gosto muito da sensação ao toque. Gosto bastante das películas de hidrogel, não agarram tanta porcaria como as normais, já no Mate 20 Pro usei sempre.
 
A instalação foi fácil? @jaymeferreyra ficou sem bolhas e tudo impecável? É a primeira vez que vou utilizar disso e estou com receio, mas pelo eu estive a ver parece que isso traz uma cena para ajudar a ficar a pelicula certinha.
 
A instalação foi fácil? @jaymeferreyra ficou sem bolhas e tudo impecável? É a primeira vez que vou utilizar disso e estou com receio, mas pelo eu estive a ver parece que isso traz uma cena para ajudar a ficar a pelicula certinha.

Por experiência própria acho que não te vais arrepender, mas depois dá o teu feedback. Nas normais ficavam-me sempre umas 3 ou 4 bolhas por muito que me esforçasse por colocar corretamente e andasse a alisar aquilo, nas de hidrogel fica sempre impecável com metade do trabalho. Costumam trazer um cartão com uma superfície tipo de tecido para alisar o que não ficar bem à primeira.
 
A instalação foi fácil? @jaymeferreyra ficou sem bolhas e tudo impecável? É a primeira vez que vou utilizar disso e estou com receio, mas pelo eu estive a ver parece que isso traz uma cena para ajudar a ficar a pelicula certinha.
Sim é fácil, a minha começa-se a colocar do centro para cima e para baixo, ou seja tens de centrar.
Tem cartão para ajudar na aplicação
 
Ok @Parrilla e @jaymeferreyra a encomenda deve chegar na proxima terça ou quarta depois da instalação eu digo algo, ao que parece essa que mandei vir já traz acessórios que permitem que tudo pelo menos fique perfeito. É que já mandei vir dois vidros temperados e aquilo cola só sempre apenas nas laterais, não me apetece gastar mais dinheiro.
 
Comprei o Mi10 há cerca de um mês parece me que o telemóvel aquece que nem um forno. Venho do Mi9 e não tinha este desconforto com a versão anterior a este novo telemóvel.
Mesmo sem utilizar o telemóvel a temperatura média da bateria ronda os 37°. Quando estou a utilizar beira os 40°. Parece vos que é defeito de fabrico ou o telemóvel não dissipa lá muito bem o calor?
 
Bem ou este telemóvel está magnifico e dá poucos problemas ou então não sei, digo isto porque porque é um tópico pouco movimentado e sinceramente pensei que ir ser o inverso. Por exemplo o ultimo post antes do meu já foi no dia 8 de Setembro e já estamos a 25 e ninguém respondeu.
@Tsubasa30 eu não sei quais as temperaturas ideais nesse telemovel, mas penso que as que referes ai não sejam nada do outro mundo, mas com a MIUI 12 parece que sim, que aquece um bocadito mais, mas nada de anormal.
 
Eu cá já tenho o meu mas só vou abrir amanhã, bom negócio que arranjei 463€ o Mi 10, mas atenção não vale a pena perguntar aqui onde foi porque os tópicos são apagados por isso não vou referir aqui a loja em questão!
Como se pode ver vinha muito bem embalado e chegou em dois dias, fiquei surpreendido.
Qualquer dúvida apitem.


FSsfsyq.jpg




pGJpi4D.jpg



VfwsfWf.jpg

Bom preço.
Ainda se consegue comprar este menino abaixo dos 500 paus?
Em casa em dois dias por esse preço vem da Europa de certeza.
O smartphone da minha mulher hoje caiu e partiu o ecrã, por esse preço dava o meu á minha mulher e vinha um desses pra mim.
 
Sim consegue-se a menos de 500€ na boa e sim vem da Europa eu já ou no segundo um para mim e outro para a minha namorada e o processo foi todo o mesmo em termos de preço ainda mais barato e na rapidez na entrega.
 
Back
Topo