Xiaomi Mi 10, 10 Pro e 10 Ultra (2020)

Por esse ponto de vista, não vale mais esperar pelo OnePlus 8? :P
Uma vez que a produção do Mi 10 está mais parada que propriamente a andar e tão cedo não o veremos aqui pela Europa, aproveito e espero para ver o que a OnePlus nos vai oferecer.
Se não sair nada mais impressionante até ao Verão (embora quase de certeza que irá aparecer algo melhor), depois de tudo o que vi ultimamente, decidi ir para o Mi 10 Pro, quando cá chegar.

Convém é não esquecermos que problema de stocks e mão de obra não deverá ser exclusivo do Mi 10.......

Vamos ver como correm os próximos tempos, lol
 
@ExiLeR sim, obviamente que se o OnePlus 8 me interessar mais eu sei que ficarei na mesma porque também terá inevitavelmente problemas de stock. Aliás, não sei qual o telemóvel que não terá problemas de stock nos próximos tempos. Nem percebo como a Samsung não fala disso em relação aos seus S20. Se calhar são produzidos na Índia ou no Vietnam (como o meu actual Galaxy S8+), não faço ideia.
 
Por esse ponto de vista, não vale mais esperar pelo OnePlus 8? :P
Uma vez que a produção do Mi 10 está mais parada que propriamente a andar e tão cedo não o veremos aqui pela Europa, aproveito e espero para ver o que a OnePlus nos vai oferecer.
Se não sair nada mais impressionante até ao Verão (embora quase de certeza que irá aparecer algo melhor), depois de tudo o que vi ultimamente, decidi ir para o Mi 10 Pro, quando cá chegar.
Sim, tens razão. Irei aguardar, o OnePlus 68 deverá ser outra bomba, com o seu SO bem melhor que a Miui.
 
@tiagofmb eu já vi vídeos da ausência de estabilização da câmara frontal tanto no modelo normal como no Pro. A mim não me incomoda, não é algo que use, mas dá muito mau aspecto num topo de gama.
 
@tiagofmb eu já vi vídeos da ausência de estabilização da câmara frontal tanto no modelo normal como no Pro. A mim não me incomoda, não é algo que use, mas dá muito mau aspecto num topo de gama.
Muito mau aspecto mesmo, a estabilização do nosso s8 faz este parece um amador na camera frontal.
Eu também raramente uso, a não ser para umas brincadeiras, mas quando tiver de usar, não quero que saia "isto" como resultado final... espero que dê para algum milagre com update.
 
Muito mau aspecto mesmo, a estabilização do nosso s8 faz este parece um amador na camera frontal.
Eu também raramente uso, a não ser para umas brincadeiras, mas quando tiver de usar, não quero que saia "isto" como resultado final... espero que dê para algum milagre com update.
Penso que não seja preciso um milagre, basta quererem...

Não será óptico, por ausência de hardware, mas um EIS, com a qualidade possível, será sempre melhor que nenhum
 
Confesso que ando a olhar para o 10 Pro para substituir o meu S9+ mas, apesar de na teoria ter câmaras fantásticas (algo que valorizo imenso por questões profissionais), os resultados que tenho visto em vídeos ficam muito abaixo da concorrência. Até os resultados do s10+ me parecem melhores... A falta de estabilização na câmara frontal considero algo chocante quando se aposta tanto no vídeo presentemente. Vou continuar a acompanhar e esperar por mais reviews versus s20 plus e ultra para tomar uma decisão. Até porque antes do verão não avanço para a compra e aí os preços de todas as opções já vão ser outros.
 
Quanto mais reviews vejo, mais náuseas me dão com o vídeo frontal. Depois o pior é que canais como o xiaomify dizem que o o vídeo na camera frontal é: not so bad. Não, é mesmo muito mau. lol
Resolvam lá isso e realmente é o telefone que me poderá fazer não dar o salto para a maçã.
 
Se o grande defeito deste smartphone for a estabilização de vídeos com a camara frontal, hei-de sobreviver... :D

Mas até é algo estranho que a estabilização de vídeos a 1080p 60fps da Xiaomi costuma ser boa mesmo em smartphones gama média.
 
Basta, por exemplo, o OP8 ter estabilização da camara frontal para a xiaomi perder muitas vendas uma vez que parece-me que os preços estarão muito equivalentes e, bem assim, as specs.

Eu acho ridículo não ter estabilização, vejam o esse ultimo video aqui postado no minuto 10:00. Em 2020 o telemóvel de topo da xiaomi com aquele desempenho é só mau.
 
Sim, porque como se a maioria que compra um Oneplus fosse pela qualidade das câmaras deste...:-D

Que se diga devia ser melhor para aquilo que custa e sendo o topo de gama da marca concordo, mas para quem a performance da camara frontal for um deal breaker certamente que terá mais opções no mercado dentro dos mesmos valores ou mais barato até.

Agora até pelos resultados que tenho visto noutros smartphones Xiaomi basta esta lançar um update com EIS para vídeos com a camara frontal, não é preciso ter OIS.
 
Back
Topo