Xiaomi Mi 10, 10 Pro e 10 Ultra (2020)

Diz-se que o design vai ser assim:

R43j5Iu.jpg
 
A cada dia sai um novo leak do design:

5NyKQ8K.jpg


Houve um leak de uma película de vidro temperada com as laterais curvas. E faz sentido que o ecrã seja curvo porque o Mi Note 10 também é.

Aquela notch é igual à do K30.

Para mim o leak ainda não é convincente. Parece que foi feito por um amador a partir de imagens do Mi9.
 
Para mim o Mi 10 vai ser igual ao Mi Note 10, sendo a diferença 1 ou 2 buracos no ecrã, aperfeiçoamento da câmera fotográfica, processador mais potente e 20 GB de ram.:D

Em relação ao ecrã curvo, depois de terem um como o do Mi Note 10, tudo o resto parece rasca:biglaugh:
 
Para mim o Mi 10 vai ser igual ao Mi Note 10, sendo a diferença 1 ou 2 buracos no ecrã, aperfeiçoamento da câmera fotográfica, processador mais potente e 20 GB de ram.:D

Em relação ao ecrã curvo, depois de terem um como o do Mi Note 10, tudo o resto parece rasca:biglaugh:
São gostos, eu detesto, mesmo o do note 10, para mim ecrã curvo é mesmo um deal breaker, não consigo tolerar de forma nenhuma.
 
@cribeiro

Olha que esse argumento de tudo o resto depois parecer rasca por causa do ecrã curvo, penso o mesmo quando vi em 2019 um Mi Mix 3 ou Mi9T sem notch e agora vejo um retrocesso no design dos smartphones Xiaomi em 2020. :D
 
23 Fevereiro...Bem, lá vem a treta do ecrã curvo da moda mas pelo menos não tem buracos no ecrã e a traseira não parece estar tão má como a do K30... :-D

Resta esperar que um Mi Mix 4 (ou um Poco F2 se realmente existir) salve isto. :D
 
Inspirada como a Xiaomi anda no design vamos lá a ver se não vamos andar a desejar daqui a umas semanas, que o fake fosse verdadeiro... :D
 
Back
Topo