Xiaomi Mi 10T e 10T Pro (2020)

Péssimo negócio se apenas houver um, diz-me onde está.
Se houver muitas unidades é bom negócio. Diz-me onde está.

Ironia a parte, se puderes partilhar .. é excelente preço
 
Boas, o Mi 10T valie 378€ ? Consigo este valor na Amzon.es através de um amigo que não paga iva. Só que diz versão espanhola, será que não dá para mudar para outras linguas?
 
Vale... mas tavam-se a referir a um Pro.

Mas foi a particular, foi quase dado...se realmente for um Pro, acho estranho alguem vender algo recente por preço muito abaixo, 250€ a menos, mais ou menos... Custa a acreditar mesmo.
 
assim sim..com esse preço já é uma boa opçao..deve ser aquelas flash mas é de aproveitar..conheço pessoas que tem e gostam, pagaram foi quase 500 euros..mas pronto..agora está ajustado.
 
Olá a todos.

Estou com uns problemas no Mi 10T da minha esposa.
O ecrã fica ligado e não desliga após receber uma notificação e no meio das chamadas acaba por muitas vezes ligar mesmo quando o equipamento não foi afastado da cara.
Já li online que é um problema de software mas há pessoas a dizer que pode ser o sensor de proximidade com problemas.

Alguém notou ou nota algo semelhante que possa ajudar ou recomendar alguma coisa?

Devo accionar RMA na loja de compra?

Obrigado.
 
Boas preciso de umas opiniões sff

vale a pena/compensa dar +240€ e comprar o Mi 10T 5g ao invés do Mi 10T lite 5g, o upgrade justifica ?

vi que vai sair os Mi 11 nao me importo de esperar pois deve baixar o preço dos Mi 10T nao?
 
Última edição:
Boas precisa de umas opiniões sff

vale a pena/compensa dar +240€ e em comprar o Mi 10T 5g ao invés do Mi 10T lite 5g, o upgrade justifica ?

vi que vai sair os Mi 11 nao me importo de esperar pois deve baixar o preço dos Mi 10 nao?
O Mi10T custa ~400€ (https://tropicalprice.com/product/B08HJHP6Y6).
Se tu consegues arranjar um Mi10 T Lite por 160€ (ou seja, 400-240=160€), eu diria que estás a conseguir um negócio muito bom pelo Mi10T Lite. Vai para esse, nem hesites.
 
Back
Topo