Xiaomi Mi 10T e 10T Pro (2020)

depois de ver tanta review do poco f3 ainda assim prefiro este mi 10 t, nao so porque está mais barato mas porque a linha MI garante mais longevidade..quem o tem e usa os 144hz que tempos de bateria faz? alguem tem noçao?
 
depois de ver tanta review do poco f3 ainda assim prefiro este mi 10 t, nao so porque está mais barato mas porque a linha MI garante mais longevidade..quem o tem e usa os 144hz que tempos de bateria faz? alguem tem noçao?
Longevidade em termos de que? Com este tens uma câmara ligeiramente melhor mas com IPS, enquanto que no F3 tens AMOLED. Fora isso, e design, são devices muito similares. Pessoalmente, depois de ter experimentado telemóveis com AMOLED, não quereria voltar a IPS mesmo que este seja o melhor IPS do mercado.
Posto isto, se o MI 10T Pro fosse mais barato, aí já era mais difícil ignorar, porque a câmara é de um nível muito superior.
 
Eu estava à espera do preço 299€ na Amazon vendido e enviado por eles para ir buscar o Poco F3, mas aproveitei o Mi10T por 289€. Sei que vou perder na qualidade de ecrã, mas ganho em camara e bateria (pouco, eu sei).
Não me pareceu mau negócio sinceramente.
 
Eu estava à espera do preço 299€ na Amazon vendido e enviado por eles para ir buscar o Poco F3, mas aproveitei o Mi10T por 289€. Sei que vou perder na qualidade de ecrã, mas ganho em camara e bateria (pouco, eu sei).
Não me pareceu mau negócio sinceramente.
Sim foi um bom negócio. Se eu não fizesse questão de ter AMOLED, tinha feito essa mesma escolha, porque pelo preço não há mais nada nestes níveis de qualidade.
 
depois de ver tanta review do poco f3 ainda assim prefiro este mi 10 t, nao so porque está mais barato mas porque a linha MI garante mais longevidade..quem o tem e usa os 144hz que tempos de bateria faz? alguem tem noçao?
Na GSM tens lá na review do 10T Pro a longevidade da bateria, que suponho que tenha sido feito com o ecrã a 144hz. Deve ter autonomia igual à do MI 10T. (endurance rating de 118h)
 
Boas !
A quem já tem este telemóvel á algum tempo, como se tem comportado ? A nível de bugs, têm detectado alguma coisa?

Ando indeciso entre o 10t pro e um Samsung a52 5g que estão em preços semelhantes.
Não jogo no telemóvel... O prioritário para mim é ecrã, câmara e bateria e não é uma escolha unânime entre entes dois telemóveis, a meu ver.
 
Boa tarde. Tenho um Xiaomi. E quando me ligam de um número que não tenho gravado nos contactos em vez de aparecer o número por exemplo aparece o nome a que pertence o número. Tipo o número das finanças aparece não está gravado na lista e aparece a dizer que é das finanças acontece a mais alguém?
 
Boas !
A quem já tem este telemóvel á algum tempo, como se tem comportado ? A nível de bugs, têm detectado alguma coisa?

Ando indeciso entre o 10t pro e um Samsung a52 5g que estão em preços semelhantes.
Não jogo no telemóvel... O prioritário para mim é ecrã, câmara e bateria e não é uma escolha unânime entre entes dois telemóveis, a meu ver.
Já um tenho à dois meses e é um excelente aparelho em desempenho. Acho que precisa ser "afinado" no sensor de proximidade, pelo que li não é bem um sensor. Mas parece ser comum a muitos aparelhos Xiaomi.
 
Deixo aqui unboxing do Mi 10T. Tenho usado nos últimos dias e é bastante interessante. Gostava de ter o Poco F3 para poder comparar porque pelo preço parecem-me as duas melhores escolhas atualmente.

 
Back
Topo