Xiaomi Mi 10T Lite (2020)

Boa noite,

Como se comporta o GPS do v/ mi10t lite 5g? Por aqui, por vezes perde-se e geralmente no mesmo sítio.. mesmo limpando os dados do google maps, o problema persiste.. conseguem ajudar com alguma solução?
 
Bom dia. Eu tenho o mesmo smartphone e até à pouco tempo o Android auto funcionou bem. Mal ligava o cabo abria logo o GPS. De momento já não acontece isso. Logo o cabo e ele dá-me um erro de USB. Já instalei versões mais antigas e continua igual. Será que alguém me consegue ajudar? Obrigado
 
Após mais de dois anos com este equipamento, fiz uma loucura ponderada e joguei-me de cabeça a um Pixel 7a, comprado pela Vodafone.

Quanto ao Xiaomi passou para o meu filho e ainda no ativo. No entanto, para mim, não deixou grandes saudades. Desde falta de suporte, tanto da marca como da Vodafone, em relação às atualizações, como algumas falhas de conectividade (por exemplo, com o Android Auto ou a própria Mi Band 5), algumas limitações a nível da fotografia e vídeo, os tempos passados com este equipamento não foram perfeitos, mas conseguiu cumprir os mínimos. O peso e tamanho do equipamento foi algo com o qual nunca fiquei plenamente satisfeito. Então agora que ando com o Pixel, só de pegar por vezes no telemóvel do meu filho até sinto arrepios... :)

Boa noite a todos.
 
Back
Topo