Xiaomi Mi 10T Lite (2020)

Com o novo centro de controlo não consegui descobrir como alcançar a informação com o consumo dos dados móveis.

Os problemas que tinha com a versão anterior de por vezes não conseguir atender chamadas manteve-se, vou ter de tentar uma reposição do sistema.
 
Podes voltar a meter o antigo nas definições.

Também dei falta pelos dados, mas acho que esteticamente é melhor o novo.

Esse bug de atender chamadas como é que acontece?

Não aparece nada?
 
Sim, não aparece nada quando recebo a chamada. Na mi band dá sinal de chamada e aparece o nome de quem está a ligar e se estiver ligado ao bluetooth do carro também e aí consigo atender a chamada mas no telemóvel não consigo.

Entretanto descobri que nas definições em ligação e partilha temos acesso aos dados utilizados e que existe uma aplicação para colocar essa informação no botão onde se liga e desliga os dados no novo centro de controlo.
 
Sim, não aparece nada quando recebo a chamada. Na mi band dá sinal de chamada e aparece o nome de quem está a ligar e se estiver ligado ao bluetooth do carro também e aí consigo atender a chamada mas no telemóvel não consigo.

Entretanto descobri que nas definições em ligação e partilha temos acesso aos dados utilizados e que existe uma aplicação para colocar essa informação no botão onde se liga e desliga os dados no novo centro de controlo.
Não tens o "do not disturb" ligado no telemóvel? Se tiveres, não vai aparecer o ecrã da chamada para atenderes a chamada. Aparece nas notificações e tens de atender por lá.

Também uso a mi Band para as notificaçõese ver quem liga. E esse problema soa muito parecido com isto [emoji14]
 
Não está ligado. O problema só se manifesta quando estou em dados móveis e me ligam para o SIM que não está com os dados ligados. Se estiver ligado por WiFi tudo funciona devidamente.
 
Comprei hoje este menino mas não consigo configurar o sensor de impressão digital. Mais alguém teve problemas ou sou eu que tenho os dedos demasiado lisos? haha
 
Comprei hoje este menino mas não consigo configurar o sensor de impressão digital. Mais alguém teve problemas ou sou eu que tenho os dedos demasiado lisos? haha
Eu tenho 3 dedos no sensor e todos funcionam bem. A configuração também foi preciso carregar algumas vezes, mas acho que era de não estar habituado de ter o sensor de lado.
 
Já consegui. Aquilo como é um sensor pequenito, tem que se andar ali com o dedo em vários ângulos para ele memorizar bem. Estas tecnologias são muito avançadas para mim haha.

Mas até agora, super satisfeito com o telemóvel. Recomendo mesmo.
 
Já consegui. Aquilo como é um sensor pequenito, tem que se andar ali com o dedo em vários ângulos para ele memorizar bem. Estas tecnologias são muito avançadas para mim haha.

Mas até agora, super satisfeito com o telemóvel. Recomendo mesmo.
Se ainda não tiveres metido o ecrã a 120hz, vale muito apena!

Acho que vem default 60hz.
 
Alguém que me tire uma dúvida,o MI 10T Lite 5G já vem com uma película de vidro temperado instalada? Estou capaz de jurar que sim,mas este é o primeiro smartphone sem bezels grandes(como o meu antigo Mi A1 e o Redmi 5A da minha mãe que este vai substituir) com câmera no ecrã utilizavel que me passa pelas mãos,e não queria cair no erro de o deixar vulnerável.
 
@RuiBK

Os Xiaomi costumam trazer uma película aplicada.

Olha bem e passa o dedo pelo punch hole e pelos rebordos, dá para ver e sentir o relevo da película.

Mas acho que não é vidro temperado.
 
No punch hole da câmara noto ali qualquer coisa,queria era ter a certeza.

Como já mandei vir uma película de vidro temperado,vai substituir aquilo na mesma.
 
Também me questionei do mesmo. Realmente tem ali uma película qualquer. Agora que tipo, se é boa ou má, não sei. Mas olha que o meu já deu um tombo jeitoso e não ficou com absolutamente nada.
 
Back
Topo