Xiaomi Mi 11, 11 Pro e 11 Ultra

sim eu sei.. mas é a mm gama.. daí não ser habitual..
O m11 é o modelo de entrada, apesar dos 108 mpx tem um sensor de 0.8 microns, os mi11 pro e ultra tem um sensor que apesar ser de 50mpx é de 1.4 microns, com dual pixel que o eleva a 2.8 microns, ou seja, é um sensor bem maior que o de 0.8 microns do m11 normal. Não te podes basear nos mpx.
 
Este MI Ultra para mim era ótimo, caso não tivesse aquele micro ecrã na traseira que de nada serve...

Atenção que não estou a defender ou a atacar a existência da mi band... perdão, do ecrã traseiro, mas podes sempre tê-lo desligado :)

Fica um bump enorme, a verdade é essa.... Para quem não gosta de usar capas é da maneira que não abana quando pousado na mesa, lol
 
Última edição:
Alguém sabe se o Mi 11 Ultra sai em Portugal?
Não era a 20 de Maio? No entanto não vejo em lado nenhum isto a venda
Acho que já me cansei de esperar honestamente. A xiaomi é muito má a comunicar, liguei para a loja no Colombo e dizem que só vão saber quando ficar disponível no site. Já saiu em Espanha e na Alemanha.

Para além disso pelo preço praticado e os incentivos fracos de pré reserva, não estou a ver como me convencem a escolher isto em vez de um s21 ultra. Sim, tem melhor hardware, mas software parece ser uma nódoa novamente.

Penso que vou esperar pelo que a Samsung oferece para o ano. A realidade é que este telemóvel só parece valer a pena se for importado por fora onde custa cerca de 1k ( e já se consegue ter um s21u pelo mesmo preço)

Acho que a Samsung tem vantagem em maior longevidade de updates, o form factor e a reputação. As diferenças na câmara são muito pequenas. Se o s21u tivesse um fast charging tão rápido como o mi11u era perfeito. É sinceramente a única coisa que falta e por isso mesmo acho que vou esperar.

O mi11u parece me que só vai vender em mercados como a Índia / China onde o telemóvel é bastante mais barato. As vendas vão ser baixas e o suporte vai cair rápido. Espero que esteja errado.
 
Última edição:
Acho que já me cansei de esperar honestamente. A xiaomi é muito má a comunicar, liguei para a loja no Colombo e dizem que só vão saber quando ficar disponível no site. Já saiu em Espanha e na Alemanha.

Para além disso pelo preço praticado e os incentivos fracos de pré reserva, não estou a ver como me convencem a escolher isto em vez de um s21 ultra. Sim, tem melhor hardware, mas software parece ser uma nódoa novamente.

Penso que vou esperar pelo que a Samsung oferece para o ano. A realidade é que este telemóvel só parece valer a pena se for importado por fora onde custa cerca de 1k ( e já se consegue ter um s21u pelo mesmo preço)

Acho que a Samsung tem vantagem em maior longevidade de updates, o form factor e a reputação. As diferenças na câmara são muito pequenas. Se o s21u tivesse um fast charging tão rápido como o mi11u era perfeito. É sinceramente a única coisa que falta e por isso mesmo acho que vou esperar.

O mi11u parece me que só vai vender em mercados como a Índia / China onde o telemóvel é bastante mais barato. As vendas vão ser baixas e o suporte vai cair rápido. Espero que esteja errado.

Realmente para quem andava o intitular pelo "Rei dos Androids" esta parte da chegada a Europa é mais para um "Plebeu dos Androids".
Queria aventurar-me pela Xiaomi pela primeira vez, depois de ter estado sempre pela Samsung, mas realmente compensa muito mais ir para o S21 Ultra. Até porque neste momento, o Mi 11 Ultra é como se não existisse.
 
Realmente para quem andava o intitular pelo "Rei dos Androids" esta parte da chegada a Europa é mais para um "Plebeu dos Androids".
Queria aventurar-me pela Xiaomi pela primeira vez, depois de ter estado sempre pela Samsung, mas realmente compensa muito mais ir para o S21 Ultra. Até porque neste momento, o Mi 11 Ultra é como se não existisse.
Já está disponível na loja xiaomi portuguesa, em unidades limitadas e sem incentivos. Não obrigado mesmo.
 
Já está disponível na loja xiaomi portuguesa, em unidades limitadas e sem incentivos. Não obrigado mesmo.

Mesmo! Até a Oppo recentemente com o Find X3 por exemplo oferecia o Oppo Watch e a base de carregamento sem fios.
Na Alemanha o Mi Ultra 11 acho que vinha com a base de carregamento.

Aqui tens direito a 0. Será que só a MiStore é que vai ter o telemóvel? Gostava de saber como é que este preço é justificável em comparação com outros topos de gama que tão em N lojas e tem suporte cá caso seja necessário.
 
Mesmo! Até a Oppo recentemente com o Find X3 por exemplo oferecia o Oppo Watch e a base de carregamento sem fios.
Na Alemanha o Mi Ultra 11 acho que vinha com a base de carregamento.

Aqui tens direito a 0. Será que só a MiStore é que vai ter o telemóvel? Gostava de saber como é que este preço é justificável em comparação com outros topos de gama que tão em N lojas e tem suporte cá caso seja necessário.
E agora com a compra de um s21u oferecem uma galaxy tab a7... Ou em outras lojas já a 1k sem oferta

Acho que como pouca gente vai comprar ou tem interesse neste modelo em PT deve ser exclusivo da loja. Só estão a usar a desculpa das unidades limitadas para tentar despachar stock

Tenho praticamente tudo xiaomi neste momento e sou fiel à marca, mas assim vou olhar para outro lado
 
Boas, tenho o mi 11, há pelo menos 2 meses, comprado cá em loja. Tinha a app "EVERNOTE", no equipamento anterior, samsung note 8, a correr na perfeição. Agora no mi 11, tenho dificuldades em aceder. Alguém sabe-me dizer porquê????
Desde já um muito obrigado.
AJDA.
 
Pelo que sei, estes telefones (que custam 800 ou mais €) usam a mesma MIUI que o meu Mi 11 lite. Assim sendo, quero deixar um alerta.

Quem estiver a considerar despender uma quantia considerável como esta e desconheçam por completo o que é a MIUI, aconselho a que não o façam e optem por outro fabricante.

No meu caso, é todos dias frustrante passar de um telefone Android 9 com 4 anos para outro mais recente e supostamente mais polido, que não tem uma coisa tão simples quanto um AOD, um slide de volume para notificações em separado do toque normal de telefone, um modo escuro (que é cinza em muitas ocasiões) que não tenha bugs na maior parte das aplicações instaladas comuns (wtsapp, fb, messenger, etc), que não permite personalizar um lock screen, etc, etc, etc...

Além disso, ter de desactivar uma série de aplicações fantasma que correm por baixo do sistema, levar com notificaçoes de publicidade embutidas nas apps do telefone, que ocupam o ecrã inteiro durante x segundos, mesmo depois de se desativarem todas as notificações para publicidade nessas mesmas apps, 1 a 1...

Ter uma funcionalidade qualquer que não dá para desativar que permite ao telefone utilizar, de livre vontade, os meus dados móveis quando a fraca antena WIFI do telefone está ligada à rede wifi mas só 'apanha' 1 tracinho...

Esta lista não acaba aqui, há uma série de situações pontuais, nomeadamente bugs e incapacidades, que ocorrem durante a utilização regular do telefone, resultado de um firmware pouco polido, que me leva a crer que foi desenvolvido para utilizadores pouco exigentes, porventura destinado a outros mercados que não a europa, para telefones de gama baixa/média.

O meu mi11 lite custou 240€, o que me 'permite' aceitar estas particularidades... Porém, para quem procura um produto de TOPO pelo seu todo, e não só pelas specs, e mesmo assim estiver a considerar estes telefones, aconselho que realizem a compra numa plataforma que permita a devolução até 30 dias, de forma a que não se aborreçam ao ponto de se arrependerem e não haver nada a fazer.
 
Última edição:
Back
Topo