Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

Bom dia!

Acham normal o consumo do WiFi?
Xiaomi Mi 11 Lite 5g NE

1XQXcm.Screenshot-2022-09-14-11-28-10-728-com-miui-securitycenter.jpg
Não. Eu e a Maria temos o mesmo equipamento e fazemos 6h de sot facilmente. Deves ter aí algo a comer bateria à grande
 
Eu ainda não resolvi o meu problema, foi para a garantia e aguardo noticias.

Para abrirem o telemóvel e trocarem o auscultador, assim como o vidro protector das câmaras pedem-me na garantia 91€... não sei para que serve a garantia afinal.
Se está na garantia legal e a avaria não foi causada por ti não te podem cobrar nada pela reparação.
 
Estou a ficar aborrecido com o meu, depois de reparado o meu botão power há cerca de 2 meses, está novamente estragado. Não tenho impressao digital ou função de clique, não posso deixar o telefone desligar caso contrário não sei se será possível ligá-lo e não tenho utilizado apps mais pesadas para não correr o risco disto bloquear (acontece quando puxo demasiado por ele) e ter que forçar reinicio (sem botão não consigo)

A bateria também já está muito longe daquilo que rendia inicialmente. Mal dura 1 dia.

Não uso capa protetora ou película, sou geralmente bastante cuidadoso mas este já está em muito mau estado, o frame de plástico muito riscada, a parte inferior do vidro traseiro igual.

Para os 240€ que custou é muito bom, mas é claramente um telefone de 'usar e deitar fora', com 1 ano e meio está numa fase de degradação muito avançada.
 
Tenho o meu há um ano (o 5g) e estou satisfeito, não tenho tido qualquer problema com ele. A bateria realmente é algo curta, tenho de o carregar todos os dias, mas para mim não é muito grave, já sabia que ia ser assim quando o comprei.
 
Tenho o meu há um ano (o 5g) e estou satisfeito, não tenho tido qualquer problema com ele. A bateria realmente é algo curta, tenho de o carregar todos os dias, mas para mim não é muito grave, já sabia que ia ser assim quando o comprei.

De qualquer das formas convém carregar todos os dias.

Aliás, eu meto à carga sempre que posso.

Quanto mais descarregas a bateria mais desgaste causas.

Há pessoas que gastam sempre a bateria quase toda antes de meterem à carga, sem necessidade nenhuma, e depois admiram-se que ao fim de um ano não aguenta carga nenhuma. 😂
 
Nunca deixo ir abaixo dos 10%. Também dizem que não se deve carregar a mais de 80%, mas se fizer isso então é que não chega para um dia.
 
Tenho um um Xiaomi Mi 11 Lite 5G, adquirido directamente na MEO, que continua a não aparecer o update de Miui 14, alguem sabe como forçar o update, já mudei de região, já tentei fazer o update manual fazendo o download da versão global e forçar o upadate OTA pelo telemovel, mas não dá. O telemovel ainda esta na garantia, não me apetecia deblockear o bootloader para fazer apenas o update.
 
Boas, alguém aqui jo Call of Duty mobile? É que até à atualização de dezembro (do jogo) tinha pings de 32/36 até 42 +/-. O que acontece agora - e é irritante como o caraças - o ping está à volta dos 50 e na partida a seguir dispara para cima de 100, oscilando nos 110, 160 e 170!!!


Acontece tanto em móvel como no WiFi e em redes diferentes.

Liguei para a Vodafone e está tudo bem com o serviço.
Procurei na NET e não encontro testemunhos iguais.

Já desinstalei e voltei a instalar e está igual.
O curioso é que nem sempre acontece. Tanto posso jogar 10 partidas e o ping estamos 50 como na partida a seguir dispara...

Mi 11 Lite 5G
MIUI Global
14.0.9.0 TKIEUXM

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo