Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

A câmara deste é melhor.

Pesa bem menos, o tamanho no bolso difere pouco.

Rapidez no dia a dia sem diferenças, mesmo em jogos.

Bateria do F3 superior.

Testei os dois, tive essa oportunidade, o F3 é uma muito melhor posta que o Poco X3 Pro, sei que difere no preço mas é excelente em comparação ao X3 Pro, performance, aquecimento, dimensões e peso.

Este mi 11 lite 5g é uma lufada de ar fresco, a versão nova é igual, só difere o processador para um equivalente.
 
Ando indeciso entre o poco f3e o mi 11 lite 5G. Processador do poco é imbatível nesta gama mas depois o tamanho, o peso e a falta de microsd são factores que para mim pesam a favor do mi 11 5g.
 
Não notas diferença no teu dia a dia no que toca performance.
Este corre Pubg sem falhas, até porque por norma quem joga não coloca gráficos no máximo.
 
Tenho estado a ver telemóveis com o objectivo de não comprar um grande tijolo, e acho que a única concorrência deste (lite 5g) é mesmo o realme gt master e o Nord 2, sendo este mais leve que ambos (-20g gt master, -30g nord 2).

Se voltasse a ver este a 320 como penso que já esteve, nem pensava duas vezes.
 
Pelos 240 que dei pelo meu mi 11 lite 4g, parece-me muito bem.

MIUI é medíocre mas o hardware é bastante aceitável no geral.

O melhor de tudo é mesmo andar com o telefone no bolso, sem capa. Andei uns minutos com um s21 ultra no bolso e não seria capaz do sacrifício de carregar aquilo todos os dias.
 
Para informar que devolvi o meu 5G.

Decidi testar pubg e o processador começou a reduzir o clock, fica com muitas falhas.

No inicio 60fps sem problema no smooth+extreme...

lá mantenho o meu mi mix 2s que para ser honesto funciona bastante bem
 
Para informar que devolvi o meu 5G.

Decidi testar pubg e o processador começou a reduzir o clock, fica com muitas falhas.

No inicio 60fps sem problema no smooth+extreme...

lá mantenho o meu mi mix 2s que para ser honesto funciona bastante bem
Faz todo o sentido, um equipamento tão estreito e barato apresente constrangimentos a esse nível.

O melhor será mesmo optares pelos gama dos 'tijolos'.
 
Vou manter este por agora.

Eu entendo isso, apesar de tudo custa abaixo dos 400.
Isso não entendo num Samsung de +600 euros, coisas que acontece.
 
A Vodafone informou-me que a versão que têm para venda tem os dois slots SIM bloqueados à rede, alguém confirma?
Isto não me faz sentido nenhum, nem sequer posso usar o telefone com um cartão profissional que não seja da Vodafone??
 
Bem, também me juntei ao clube com a versão 5G. Aquilo que mais noto é.. telemóvel mais quente que já peguei!

O meu 4g, em utilização normal, nunca reparei nada.

Alguém aqui com bugs no FB, messenger e instagram? De semana a semana ( ou menos) tenho que limpar a cache manualmente para funcionarem normalmente, carregarem os videos, etc...
 
Comprei hoje um mi 11 lite 5g na promoção de uma operadora para clientes a 369 euros.
Primeiras impressões muito boas, valorizo um ecrã não muito grande com o notch no canto superior esquerdo.
Este sd 780g promete.
Alguém sabe porque estão a apostar mais no 778 agora, de 6nm quando este é mais evoluído e teoricamente mais eficiente? (5nm)

Cumps
 
Comprei hoje um mi 11 lite 5g na promoção de uma operadora para clientes a 369 euros.
Primeiras impressões muito boas, valorizo um ecrã não muito grande com o notch no canto superior esquerdo.
Este sd 780g promete.
Alguém sabe porque estão a apostar mais no 778 agora, de 6nm quando este é mais evoluído e teoricamente mais eficiente? (5nm)

Cumps
Chip shortage, custo de produção, demasiada aproximação em características/desempenho aos processadores de topo.

O 778 é bem mais barato de produzir e serve o propósito de mid range.

Quem tem o mi 11 lite 5g pode gabar-se de ter um telefone verdadeiramente singular, o único que usa esse chipset. Por outro lado, numa miui já sensível por natureza, espera-se problemas de compatibilidade ou outros bugs associados.... Por si só, o mi 11 lite 5g já é um equipamento pouco vendido com a agravante de mais ninguém ter usado o tal processador.
 
Comprei hoje um mi 11 lite 5g na promoção de uma operadora para clientes a 369 euros.
Primeiras impressões muito boas, valorizo um ecrã não muito grande com o notch no canto superior esquerdo.
Este sd 780g promete.
Alguém sabe porque estão a apostar mais no 778 agora, de 6nm quando este é mais evoluído e teoricamente mais eficiente? (5nm)

Cumps
Bom preço
8/128, está a 349€, na vizinha espanha...
 
Bom preço
8/128, está a 349€, na vizinha espanha...
Nesta conhecida operadora é também a versão de 8/128.

Para já estou satisfeito com o telemóvel.
Jogos mais exigentes apenas experimentei o fortnite, sem problemas em high/epic a 30fps. Aquece realmente um pouco.
Chip shortage, custo de produção, demasiada aproximação em características/desempenho aos processadores de topo.

O 778 é bem mais barato de produzir e serve o propósito de mid range.

Quem tem o mi 11 lite 5g pode gabar-se de ter um telefone verdadeiramente singular, o único que usa esse chipset. Por outro lado, numa miui já sensível por natureza, espera-se problemas de compatibilidade ou outros bugs associados.... Por si só, o mi 11 lite 5g já é um equipamento pouco vendido com a agravante de mais ninguém ter usado o tal processador.
Espero não me arrepender de não ter ido para o Nord 2. Não vos parece plausível midranges do próximo ano trazerem de novo este SD780?

Cumps
 
Em relação a performance, nestes primeiros dias, nada a dizer. Jogo essencialmente clash royale e dragonball legends e aguenta sem problemas. O problema do calor excessivo parece ter sido apenas um problema inicial.
O que me chateia mais é a miui ser um bocado bugada. Por exemplo, só consigo desinstalar uma app indo às propriedades da app.
 
Back
Topo