Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

Última edição:
Eu comprei o NE na Amazon es, deve chegar terça ou quarta. A versão 6GB/128GB. Para mim, a melhoria na gestão de bateria compensa claramente o ligeiro menor poder gráfico e os 2GB RAM a menos (falando de modelos aproximadamente ao mesmo preço).
 
Inferior só se for na parte da gráfica e é pouca diferença. Na parte do cpu (se não me engano) é igual ou até um pouco melhor.
Mas mais importante é o bump na duração da bateria, o snapdragon do NE é muito mais económico.
Além de que a versão NE vai ter direito a 3 major updates da versão android.
Se tivesse que escolher ia de caras para a versão NE.
Vê reviews.
A diferença entre a versão 5G e a 5G NE é significativa em termos gráficos.
Claro que se não jogares, então o extra de bateria pode valer a pena.
 
OK, deve ser após update de MIUI aparece as 22h22m por default mas é só uma estimativa.
Na primeira carga fiz 49h50m e 12% (5G 8GB 780G) com uma sexta de trabalho com várias chamadas e um sabado calmo. Sem jogos mas algum browsing, videos, fotos e partilhas de musicas por bluetooth. Esperava bem pior tendo em conta o que por aqui li. De momento estou satisfeito.
 
Bom dia,
Para quem tem o tlm, estão satisfeitos com o mesmo?
Os pontos principais que gostava de esclarecer são a bateria e a rom.
Conseguem 6h SOT?
E a rom original é estavel, sem publicidades ou bugs?
 
Bom dia,
Para quem tem o tlm, estão satisfeitos com o mesmo?
Os pontos principais que gostava de esclarecer são a bateria e a rom.
Conseguem 6h SOT?
E a rom original é estavel, sem publicidades ou bugs?

Olá,

Eu estou satisfeito. Mas realmente 6h é mesmo o máximo que consigo tirar disto. Mas tambem uso smartwatch sempre ligado, gps, wifi, dados... Uso super papel de parede e ecra sempre ligado (always on mode). O meu é da vodafone e tem rom deles mas até se porta bem. Tem um bug chato, pelo menos o meu, sempre que reinicio, por vezes pede para formatar o cartao de memoria... Tenho que voltar a reiniciar e está tudo bem lol.

De resto volto a salientar, puxando pelo bicho ele aquece bastante na parte de cima onde deverá estar a motherboard. Para quem joga na horizontal é incomodo... De resto corre bem e 90hz já é regalo para o olho.
 
Bom dia,
Para quem tem o tlm, estão satisfeitos com o mesmo?
Os pontos principais que gostava de esclarecer são a bateria e a rom.
Conseguem 6h SOT?
E a rom original é estavel, sem publicidades ou bugs?

Tenho um 4g. A autonomia é medíocre, no entanto aceito de bom grado uma menor autonomia em troca de andar com um tijolo no bolso.

ROM é estável, bugs ocasionais nas apps de redes sociais.
 
Tenho o 4g e a autonomia é downgrade em relação ao anterior lg v30 que tinha

Raramente consigo 2 dias de utilização sem carregar pelo meio.

Porque haverias de estar dois dias sem carregar o telemóvel a não ser que seja indispensável?

Estar sempre a levar a bateria a níveis baixos é a receita para dar cabo da bateria em poucos meses.
 
Porque haverias de estar dois dias sem carregar o telemóvel a não ser que seja indispensável?

Estar sempre a levar a bateria a níveis baixos é a receita para dar cabo da bateria em poucos meses.
A minha utilização é muito ligeira, dei o exemplo apenas para referência, até porque o v30 tinha apenas 3300mah de bateria porém a autonomia era substancialmente superior.

Já me aconteceu algumas vezes ficar sem bateria no mesmo dia, e eu ando sempre com localização desligada e vários serviços de telemetria e outro lixo descativados por ADB.
 
Honestamente acho que mais vale esperar.

Este telefone nunca ganhou grande atenção, e neste momento até está mais caro do que quando saiu (parece que só assim começou a ganhar mais atenção...)
 
Honestamente acho que mais vale esperar.

Este telefone nunca ganhou grande atenção, e neste momento até está mais caro do que quando saiu (parece que só assim começou a ganhar mais atenção...)
E o novo M4 Pro 5G por 190€ vale a pena?
Sou um user normal não preciso de nada de especial. Tava na dúvida agora entre esse e o x3 pro por mais 30€-40€.
Ou então se espero que saiam os novos x4 pro nem que seja para ver se a versão anterior baixa de preço.
O problema é que o meu vai deixar de rodar algumas apps já em Março. Tenho de trocar até fim de Fevereiro.
 
Back
Topo