Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

Em relação a performance, nestes primeiros dias, nada a dizer. Jogo essencialmente clash royale e dragonball legends e aguenta sem problemas. O problema do calor excessivo parece ter sido apenas um problema inicial.
O que me chateia mais é a miui ser um bocado bugada. Por exemplo, só consigo desinstalar uma app indo às propriedades da app.
no app drawer se deixares o dedo em cima aparece.
no meu aparecia
 
3º dia com o telemovel.
Super fluido. Ecra 90hz optimo
Bateria para um dia tranquilo mesmo c algum tempo de critical ops.
Não sendo um gamer exigente e tendo em conta o design premium, super fino, gorilla glass 6, notch no canto superior esquerdo, por 369eur parece-me uma optima alternativa ao F3, nord 2.

Em relação a performance, nestes primeiros dias, nada a dizer. Jogo essencialmente clash royale e dragonball legends e aguenta sem problemas. O problema do calor excessivo parece ter sido apenas um problema inicial.
O que me chateia mais é a miui ser um bocado bugada. Por exemplo, só consigo desinstalar uma app indo às propriedades da app.
Consigo desinstalar qq app premindo 2seg: aparece as opções desinstalar, partilhar e info da app
 
Boas, o mi 11 lite 5G NE (versão preta 6/128) está em pre-venda a 299 euros na amazon.es!
Estou tentado em comprar o telemóvel para substituir o poco f1 que sempre achei pesadote e gorducho até aos dias de hoje. Além disso praticamente todos os telemóveis hoje em dia é tudo trambolhos :/ .

Vem com 3 anos de updates da versão android (se bem que o android 12 está aí ao virar da esquina)

Aqui fica o link: https://www.amazon.es/Xiaomi-Lite-S...9:Xiaomi&rnid=1692911031&s=electronics&sr=1-9
 
Última edição:
Boas, o mi 11 lite 5G NE (versão preta 6/128) está em pre-venda a 299 euros na amazon.es!
Estou tentado em comprar o telemóvel para substituir o poco f1 que sempre achei pesadote e gorducho até aos dias de hoje. Além disso praticamente todos os telemóveis hoje em dia é tudo trambolhos :/ .

Vem com 3 anos de updates da versão android (se bem que o android 12 está aí ao virar da esquina)
Link pf
 
Boas, o mi 11 lite 5G NE (versão preta 6/128) está em pre-venda a 299 euros na amazon.es!
Estou tentado em comprar o telemóvel para substituir o poco f1 que sempre achei pesadote e gorducho até aos dias de hoje. Além disso praticamente todos os telemóveis hoje em dia é tudo trambolhos :/ .

Vem com 3 anos de updates da versão android (se bem que o android 12 está aí ao virar da esquina)

Aqui fica o link: https://www.amazon.es/dp/B09GGCZQNJ/ref=nosim?tag=zwame00-21
Não vale mais a pena a versão 6/128 do "old" edition com sd 780g 5nm?
 
No site do GSM Arena na comparação entre o "Old" 780 e o NE 778, existem pequenas diferenças para além do processador.

O NE refere trazer Gorila glass 5 em vez de 6, no entanto tem ecrã com Dolby Vision e mais autonomia da bateria.
 
Última edição:
Ando de olho neste modelo, porque é dos mais pequenos que se arranjam no mercado.

Para quem está a ponderar comprar este telemóvel, não coloca em hipótese de comprar o Realme GT Master Edition?
 
Ando de olho neste modelo, porque é dos mais pequenos que se arranjam no mercado.

Para quem está a ponderar comprar este telemóvel, não coloca em hipótese de comprar o Realme GT Master Edition?
Ponderei pelo design semelhante mas mais uma x sd778....vs 780 de 5nm. E ainda não tenho confiança na realme UI
 
não é pequeno, é leve
Sim é leve. Quando refiro pequeno, é em relação à oferta que de smartphones (android) que existem no mercado.

Ou existe algum modelo semelhante (qualidade/preço) mais mais pequeno?

Ponderei pelo design semelhante mas mais uma x sd778....vs 780 de 5nm. E ainda não tenho confiança na realme UI
Se for o NE, são ambos 778.

Valerá o preço superior da versão 780 face à 778?

Será que o 780 terá o mesmo desenvolvimento de software como o 778?
 
Preciso de substituir o meu velhinho Redmi 4X com mais de 4 anos de idade. Pensei neste Mi 11 Lite que está a 270 EUR pela Vodafone. Acham uma boa compra? Ponderei também o Redmi 10 Note Pro. Não tenho pressa e até posso aguentar até à BlackFriday. Há outras boas alternativas abaixo dos 300 EUR? Obrigado pela V/ ajuda. Já ando arredado deste mercado há 4 anos. Não faço um uso muito intensivo, não jogo. Privilegio a camara e o peso/tamanho baixo. Gosto da MIUI. Muito obrigado.
 
Última edição:
Preciso de substituir o meu velhinho Redmi 4X com mais de 4 anos de idade. Pensei neste Mi 11 Lite que está a 270 EUR pela Vodafone. Acham uma boa compra? Ponderei também o Redmi 10 Note Pro. Não tenho pressa e até posso aguentar até à BlackFriday. Há outras boas alternativas abaixo dos 300 EUR. Obrigado pela V/ ajuda. Já ando arredado deste mercado há 4 anos. Não faço um uso muito intensivo, não jogo. Privilegio a camara e o peso/tamanho baixo. Gosto da MIUI. Muito obrigado.
Eu troquei o meu 4x pelo 11 lite 4g, por 240€, o peso é semelhante, mas o ecrã é gigante em comparação...
 
Não é para mãos pequenas, segurar só com uma pode ser desconfortável, mas no geral, muito satisfeito...
Boa. obrigado. Tenho mãos grandes, sem problema. Ainda olhei para o Asus Zenfone 8, por causa do tamanho, mas o preço sai muito fora do que estou disposto a dar por um telemóvel.
O meu redmi 4x custou 120 EUR e já vai com mais de 4 anos. Se o próximo durar tanto, considero-me satisfeito. Vai ser uma mudança muito grande, em tamanho e em potência. 3 GB Ram para 8 Gb Ram....Já está na hora de dar descanso ao 4x. Fica de reserva para uma emergência. A bateria ainda me dura para mais de 1 dia, mas estou com um problema no touch, em cima, e já se engasga um bocado.
 
Back
Topo