Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

Eu tenho o mi 11 lite 4 G , de momento tenho a Xiaomi.eu estável 12.5.6 e espetacular... Muito fluido, bateria para 6 horas de sot ..superwallpapers e principalmente chamadas e mensagens da Xiaomi.. Boa máquina por menos de 300 euros.. Único senão, estabilidade de vídeo frontal..treme bastante.
 
Boas malta. Estou decidido em comprar este telemóvel para oferecer à minha esposa no natal. O dela é um bq e já está ultrapassado e ela gosta bastante deste e para o que faz.. chega e sobra até pq será o de 8gb.

A minha questão é.. acham que vale a pena adquirir neste momento ou talvez ainda se ache mais barato até ao natal num black friday qlq? Eu vi em algumas lojas fisicas por volta de 365, e pra encomendar na net a 340. Que acham? Eu sei que é sempre um risco mas... basicamente teria de ser o amarelinho e tenho medo que depois não ache nada.

Obrigado
 
Boas malta. Estou decidido em comprar este telemóvel para oferecer à minha esposa no natal. O dela é um bq e já está ultrapassado e ela gosta bastante deste e para o que faz.. chega e sobra até pq será o de 8gb.

A minha questão é.. acham que vale a pena adquirir neste momento ou talvez ainda se ache mais barato até ao natal num black friday qlq? Eu vi em algumas lojas fisicas por volta de 365, e pra encomendar na net a 340. Que acham? Eu sei que é sempre um risco mas... basicamente teria de ser o amarelinho e tenho medo que depois não ache nada.

Obrigado

Eu tenho o telemóvel à 2 semanas (5g NE) e não tenho razão de queixa, se queres o amarelo aproveita enquanto há) no Black friday compram tudo, até o que não precisam 😂..
 
Aproveitei essa promoção da Vodafone por 210€. Estou um pouco preocupado pelo que dizem do aquecimento disto, mas espero que não seja coisa muito má.
 
Aproveitei essa promoção da Vodafone por 210€. Estou um pouco preocupado pelo que dizem do aquecimento disto, mas espero que não seja coisa muito má.
Eu li muitas reviews e a maioria relatou que o aquecimento acontece mais quando se joga jogos bastante puxados por algum tempo.

Deixa lá ver. Também é o meu receio.
 
Eu na altura devolvi o meu 5g por esse motivo.
Pubg começou a reduzir o clock do cpu e a breaker, estava calor nesse dia e bastou 5/6minutos de jogo.
 
Eu na altura devolvi o meu 5g por esse motivo.
Pubg começou a reduzir o clock do cpu e a breaker, estava calor nesse dia e bastou 5/6minutos de jogo.

Vendo esses vídeos ele parece aguentar-se calmamente nos jogos, claro que ultrapassa os 40º, mas aqui também andam a jogar com tudo no máximo.
Por mim só peço que no uso dia a dia não tenha problemas, mesmo que me meta a jogar não me importo de baixar a qualidade gráfica.
 
Realmente o site da Vodafone está uma valente b****! Quero comprar online e não passa do login.... Enfim
O número que puseste na tua conta é vodafone? Eu tive o mesmo problema mas não sou cliente, pedi a outra pessoa com número Vodafone para me comprar o telemóvel e deu sem problemas.
 
Back
Topo