Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

dai terem tido problemas e lançarem o mi 11 lite 5 g NE..parece me que foi a razao principal foi a versao 5g estar com problemas e ja li alguns..
o meu é o 4g...

continuo com problemas no messenger, quando reproduzo um video numa conversa, deixa de ser possivel fazer scroll para cima / baixo, tendo que fechar a aplicação e voltar a abrir.

também não consigo abrir pdfs à primeira, tenho que fechar todas as apps no 'gestor de tarefas' e voltar a abrir o ficheiro.

além disso, a vibração é tão fraca que é o primeiro telemóvel dos meus 20 anos de telemóveis que tenho de andar com som obrigatoriamente senão na maioria das vezes não me apercebo que me estão a ligar.
 
O que tem a dizer do ecrã do ne? Já fui a 2 lojas Xiaomi e a qualidade do amoled não me pareceu grande coisa. Foi surpresa porque tinha lido coisas positivas. Comparando com outros modelos idênticos que estavam na loja era claramente inferior. Até fui ás definições do ecrã para ver se não estava num modo que suprimisse as cores. Mas estava em vivido. Li pelo gsm arena que este modelo tem 2 painéis diferentes…
 
Este mi11 lite ne 5g, por 300€ vale a pena?

Pergunto porque tenho um mate 20 lite a 3 anos e meio e ja lhe pesa a idade... E como nao quero comprar e pagar de uma so vez, vi este nas prestacoes da meo.

Vi ainda o note 10 pro nos mesmos valores e o redmi 11 pro 5g, mas pedem 400€. Acho demais..
Dado que nao uso muito, apenas me preocupo que dure algum tempo e nao trave, e uma camara mais ou menos boa, parece-me actualemente o melhor valor/performance
Alguém sabe de problemas conhecidos neste modelo, como nao conheco, dai perguntar.

Obrigado.
 
Última edição:
update de dúvidas:

Já agora, alguém sabe como funciona a autorização de unlock de bootloader num telemovel de operadora (embora venham desbloqueados), se há alguma restrição extra neste processo, para colocar xiaomi.eu?

Obrigado
 
Já alguém experimentou usar a aplicação Twitch nestes telemóveis?
A experiencia é horrível principalmente com janela flutuante.
 
Xiaomi Mi11 lite 5G - não tenho som no speaker de ouvido (que usamos para encostar o telemóvel ao ouvido) alguém tem solução para isto? É algum bug ou terei que substituir a peça de hardware?
Acabei de formatar o telemóvel, estava a instalar apps, recebi uma chamada e não ouço nada a não ser em mãos-livres.
 
@Ace-_Ventura
O site Xiaomi Community (oficial) tem vários relatos dessa mensagem. Mas não dá para perceber se é software ou hardware.

Penúltima opção... Reset de fábrica.
Última opção... Reparação.
 
@Ace-_Ventura
O site Xiaomi Community (oficial) tem vários relatos dessa mensagem. Mas não dá para perceber se é software ou hardware.

Penúltima opção... Reset de fábrica.
Última opção... Reparação.
O problema é que neste momento não posso fazer nenhum deles devido a alguns 2fa que uso no trabalho. Vou esperar a ver se algum update resolve. Obrigado
 
Eu ainda não resolvi o meu problema, foi para a garantia e aguardo noticias.

Para abrirem o telemóvel e trocarem o auscultador, assim como o vidro protector das câmaras pedem-me na garantia 91€... não sei para que serve a garantia afinal.
 
Bom dia!

Acham normal o consumo do WiFi?
Xiaomi Mi 11 Lite 5g NE

1XQXcm.Screenshot-2022-09-14-11-28-10-728-com-miui-securitycenter.jpg
 
Back
Topo