Xiaomi Mi 5

Nem era para comentar nada(e não vou) mas depois de ler estas coisas posso-te demonstrar o seguinte.

4eafce1bed769cecf155cbba3f6d5f71.jpg

27da347e463d404aa0f3a3099cb95e08.jpg

4fd83985331b38747f82ae6d1cc16604.jpg
Fico feliz por ver que a team de developers do one plus 3 não se ficou a dormir , e que está sempre a melhorar o desempenho do mesmo. Agora é como tudo espero que o processador do one plus 3 consiga aguentar com os novos processadores que estão para vir, já que os 6gb de ram tem que ser future prof [emoji10].
Vejamos se a lei de Moore continua válida nos anos futuros ou o op3 supera isso. Enfim benchmarks servem para termos uma ideia de como o nosso equipamento se porta e se foi ou não um bom investimento tendo em conta o dinheiro que investimos [emoji1]
 
Mas este score é +/- o normal do OP3 desde o início.
Com a nova community build do OnePlus os scores chegam aos 150000.
Isto sim é uma melhoria.
O Mi5 é que teve uma melhoria grande com os updates, porque os scores deles eram inferiores a 140000.
Os futuros cpu serão sempre melhores(na teoria pra já) em relação aos já presentes no mercado,por isso não sei o porquê dessa tua afirmação.
Tanto o Mi5 e o OP3 são 2 ótimos equipamentos.
Tanto um como outro têm os seus pontos a favor e contra.
Cada um compra o que melhor achar pra ele.
Não vale a pena tentar denegrir um ou outro com esses comentários.
 
Última edição:
Ainda andam a falar em benchs e future Proof, nesta altura do campeonato?

Não conseguem olhar para trás e ver como a indústria dos telemóveis funciona? 2 anos, 2 anitos é o tempo que qql telemóvel irá funcionar como saiu da caixa, após isso entra o planned obsolescense, até o telemóvel mais caro do mundo sofre disto, IP, quanto mais estas marcas.

Depois depende da carteira de cada um começar a pensar trocar de telemóvel, a minha só deixa após os 3 anos e tendo de haver já qql coisa que não funcione bem.

 
Última edição:
Apenas demonstrei que não era bem como o bruxedos escreveu.
No uso do dia a dia não se notam grandes diferenças.
Isso do funcionar bem só 2 anos é pura especulação tua.
Há imensos users por aí com smartphones há mais de 2/3/4 anos e sempre funcionaram bem desde o inicio.
Os smartphones de hoje em dia já vêm com hardware bastante avançado para aguentar mais do esses 2 anos.
 
Apenas demonstrei que não era bem como o bruxedos escreveu.
No uso do dia a dia não se notam grandes diferenças.
Isso do funcionar bem só 2 anos é pura especulação tua.
Há imensos users por aí com smartphones há mais de 2/3/4 anos e sempre funcionaram bem desde o inicio.
Os smartphones de hoje em dia já vêm com hardware bastante avançado para aguentar mais do esses 2 anos.
Não é especulação, é uma constatação.

Óbvio que se pode usar um telemóvel durante 5 anos, quando falo em 2 anos é quando as diferenças se começam a sentir, para pior, parece estar programado para assim ser, as atualizações das apps parecem ir para pior, falta de suporte da marca, etc, a cada atualização do Android/ios as máquinas anteriores vão perdendo performance mesmo que tenham hardware atual.....é não é a falta de ram que faz isso, mas sim o chamado planned obsolescense. Como é possível o IP5 já se arrastar com o novo ios10, não seria suporto para o preço é hardware que tinha.

O meu S4 tb tinha 3Gb de ram como o MI5, e a performance não tem nada a ver, parece de outra geração.....planned obsolescense...fixa isto e investiga, o truque é comprar boas máquinas mal saiam com o preço mais baixo possível.
 
Continuo sem perceber porque raio algumas chamadas não caem... vai para voice mail e depois só recebo a sms a dizer que alguém me tentou contactar
Amigo, vai a tua operadora e pede cartao novo, supostamente o mi5 ta com um cartao que pode tar a dar cmfilito, ja me acnteceu isso com outros equipamentos, nao adianta mudar a rom, aconteceu o mesmo estes dia cm um amigo meu e ia mudar a rom de um wiko, e foi a operadora e deram cartao novo e semprovlemas, e no antigo dava bem.
 
Pessoal, recebi o este telemóvel há uns dias e estou a adorá-lo.

Entre ontem e hoje comecei a perceber que por vezes não recebo notificações, e que para receber as notificações tenho que abrir a app...o que destrói o propósito de ter notificações :D Sabem do que se trata e de alguma maneira de resolver o problema?

Obrigado!
 
Pessoal, recebi o este telemóvel há uns dias e estou a adorá-lo.

Entre ontem e hoje comecei a perceber que por vezes não recebo notificações, e que para receber as notificações tenho que abrir a app...o que destrói o propósito de ter notificações :D Sabem do que se trata e de alguma maneira de resolver o problema?

Obrigado!
Vê se tens as notificações ativas na aplicação.
Pode ser por aí
 
Pessoal, recebi o este telemóvel há uns dias e estou a adorá-lo.

Entre ontem e hoje comecei a perceber que por vezes não recebo notificações, e que para receber as notificações tenho que abrir a app...o que destrói o propósito de ter notificações :D Sabem do que se trata e de alguma maneira de resolver o problema?

Obrigado!
Tens de colocar essas app em auto start (a iniciarem automaticamente com o Android/Miui)
Na app segurança > permissoes > início automatico, e marcas todad as apps que queres que iniciem em auto.
Reinicia o aparelho
 
Última edição:
Back
Topo