Xiaomi Mi 5

@JXulo
Porque se diz que o Mi Note 2 deve ter a banda 20. Se este realmente tiver a banda 20, e pelo leak de slides deve ter, é muito provável que o Mi 6 também tenha.
A confirmar na apresentação de amanhã de manhã do Mi note 2.
 
@ANDS89 Porque é que dizes que é expectável no Mi6? Existem rumores sobre isso? Era muito bom.
Digo isso porque no tópico do Xiaomi Mi Note 2 parece ter de acordo com isto...
A ser verdade este slide vamos ter a banda 20 :)

mi-note-2-bands2.jpg

E já vi em mais qualquer lado acerca disto.

Mas não tenho nenhuma certeza.
 
@Mk Pt ui que se isso acontecer vai ser uma machadada nas marcas tradicionais, espero é que não seja na minha carteira lol.
Deve ser para alargar mercados.

A Xiomi só tem apostado mais no mercado da China e da India, mas agora devem tentar alargar e concorrer mais fora desses dois grandes mercados.
Na India continuam a crescer muito, mas na China a Huawei e a Oppo têm vendido mais e são concorrência muito forte, por isso agora devem querer expandir fora dos seus mercados habituais.
 
Digo isso porque no tópico do Xiaomi Mi Note 2 parece ter de acordo com isto...


E já vi em mais qualquer lado acerca disto.

Mas não tenho nenhuma certeza.

Tem-se lido em varios sites que vai trazer essas 37 frequencias a ser verdade vai ser engraçado.
Mas já falta pouco para acabarem os rumores :)
 
Sobre o Mi5, alguém já teve o problema de não conseguir mudar a ROM nem sequer fazer unlock? Está complicado tirar esta ROM manhosa que vem com ele...
 
Só para acrescentar que ontem, depois de muita luta, lá consegui fazer o unlock e instalar a Global. Finalmente não tenho a ROM martelada... Agora vou começar a instalar as minhas coisas.
 
Boas pessoal, o meu mi5 chegou ontem.... ja fui varias vezes as site miui . com para tentar pedir permissão para desbloquear o bootloader, mas sempre que carrego em unlock now ele manda-me fazer o download da aplicação de desbloqueio, mas nao me pede a razao para o desbloqueio para me darem autorização. Estarei a fazer algo errado?
 
Boas pessoal, o meu mi5 chegou ontem.... ja fui varias vezes as site miui . com para tentar pedir permissão para desbloquear o bootloader, mas sempre que carrego em unlock now ele manda-me fazer o download da aplicação de desbloqueio, mas nao me pede a razao para o desbloqueio para me darem autorização. Estarei a fazer algo errado?

tens que pedir o codigo na mesma. Só depois de ter o código é que a app vai funcionar..
 
Só para acrescentar que ontem, depois de muita luta, lá consegui fazer o unlock e instalar a Global. Finalmente não tenho a ROM martelada... Agora vou começar a instalar as minhas coisas.

Infelizmente todos passamos por isso, dar muita luta para tirar a manhosa, depois tudo é fácil.

Pela máquina que é ao preço que pedem, vale bem a luta que dá...... ehehehhe

Por aqui já vão 4 meses de MI5, e para mim é o primeiro smartphone que uso descansadamente em todos os aspectos, performance, qualidade de construção e bateria.
 
Sim estás, tens de sacar e abrir o MiUnlock e é aqui que pedes o desbloqueio, bem como preencher outros dados.

Já fiz isso....
.
Abro o mi unlock....insiro os dados da minha conta mi e aparece-me isto:

14720446_1323890480963766_3286977405248317990_n.jpg

.

depois de carrgar em Go vai para aqui:

14725671_1323890500963764_8519714784343869696_n.jpg


e depois de fazer Unlock Now aparece-me logo isto:

14720463_1323890487630432_5047020358513738387_n.jpg


Alguém me consegue ajudar por favor??????????
 
Não te sei ajudar... Eu pedi o código quando ainda estava à espera do telemóvel e recebi o sms de confirmação passadas poucas horas. Depois, com o telemóvel, funcionou até meio do processo de desbloqueio (50%) sem problemas. Aí encravava sempre. Depois fiz outros passos (usar o programa em admin) e funcionou.
 
Não te sei ajudar... Eu pedi o código quando ainda estava à espera do telemóvel e recebi o sms de confirmação passadas poucas horas. Depois, com o telemóvel, funcionou até meio do processo de desbloqueio (50%) sem problemas. Aí encravava sempre. Depois fiz outros passos (usar o programa em admin) e funcionou.

Mas onde pediste o codigo?
 
Back
Topo