Xiaomi Mi 5

É mesmo deles.. Tambem tenciono voltar para a Vodafone mal acabe o contrato com a NOS, em papel tudo muito bonito depois vamos a ver e não passa de uma fachada esta NOS.
Foi a melhor coisa que fiz, desde sempre na Nos/zon net sempre a meter nojo, especialmente por WiFi, mudei á meio ano para a VDF e voltei a ser um feliz cybernauta. :)
 
Adquiri um xiaomi mi5 recentemente ,(versão MIUI Global 7.3.8.0 (martelada) ainda espero o código para desbloquear a bootloader )
Hoje coloquei o sim e num instante começou a descontar € várias sms a 0.32€ do numero 447786209730 foram +de 20sms *(só consegui essa info no site da meo em detalhes de consumos mensagens) que pelo que pesquisei pertence à xiaomi, o que fazer?

Fiquei com o Saldo a 0€.
 
Agora é na ***** e continua sem ter a Priority Line!

Ninguém comprou o Xiaomi Mi5 pela ***** ou pela *****? Não percebo.

http://www.*****.com/cell-phones/pp_452986.html?wid=4

Queria comprar mas só tem:

Shipping Estimated Shipping Time Shipping Cost
Flat Rate Shipping 10 - 45 business days FREE SHIPPING
Expedited Shipping 3 - 7 business days €5.61

Devo esperar que apareça no armazem europeu? devo esperar que apareça no HK2? Devo arriscar? Devo escolher outra loja?

Não percebo como é que vocês estão a comprar o telefone. Neste momento está a 208€, por este preço compraria, mas não estou para pagar 70€ na alfandega!
 
Já vos aconteceu receber mensagens SMS incompletas? Está a acontecer-me recorrentemente, tenho a versão global MIUI8 8.1.2.0 Stable.
Sim, já me aconteceu duas vezes com o mesmo contacto. Só recebo mais ou menos de metade da SMS para a frente, é muito estranho. Até respondia a perguntar se o meu amigo estava com os copos e afinal o problema era meu :) Eu estou com a última global developer. Pesquisei na net mas não encontrei ninguém nos foruns do Miui com esse problema.

Estou a usar a app de SMS nativa do Miui, já experimentaste com outra?
 
Adquiri um xiaomi mi5 recentemente ,(versão MIUI Global 7.3.8.0 (martelada) ainda espero o código para desbloquear a bootloader )
Hoje coloquei o sim e num instante começou a descontar € várias sms a 0.32€ do numero 447786209730 foram +de 20sms *(só consegui essa info no site da meo em detalhes de consumos mensagens) que pelo que pesquisei pertence à xiaomi, o que fazer?

Fiquei com o Saldo a 0€.
Infelizmente acho que agora não podes fazer nada.

O meu também veio com rom martelada mas eu nem lhe meti o SIM, nem fiz login na minha conta google, praticamente não fiz nada enquanto não lhe troquei a rom. A boa notícia é que não precisas de desbloquear o bootloader para lhe meter uma rom oficial. Mesmo que queiras instalar uma custom rom, ao menos ficas com o telefone operacional e em segurança enquanto esperas pelo código.

Já deixei aqui montes de vezes este link, mas fica outra vez: https://www.reddit.com/r/Xiaomi/wiki/miui/flashofficial
Fazes o flash via EDL, não tem nada que enganar. Ao fim de 15 minutos tens o telefone com a rom oficial.
 
Apesar de dar bem em outros dispositivos para conseguir igual no xiaomi tive de mudar de canal no router
Já experimentei em vários canais, reiniciar o router, não arranjo forma de pôr isto a funcionar bem em casa. E o mais frustrante é que só me acontece mesmo em casa, no wifi do trabalho, por exemplo, tenho upload de 20Mbps. Em casa tenho 1Mbps quando tenho sorte.

As minha velocidades contratadas à NOS são 100Mbps de download e 10Mbps de upload. Com o iPad ligado por wireless tenho à volta de 60Mbps e 10Mbps, valores normais. Com o Mi5 é isto:

speedtest.png
 
Já experimentei em vários canais, reiniciar o router, não arranjo forma de pôr isto a funcionar bem em casa. E o mais frustrante é que só me acontece mesmo em casa, no wifi do trabalho, por exemplo, tenho upload de 20Mbps. Em casa tenho 1Mbps quando tenho sorte.

As minha velocidades contratadas à NOS são 100Mbps de download e 10Mbps de upload. Com o iPad ligado por wireless tenho à volta de 60Mbps e 10Mbps, valores normais. Com o Mi5 é isto:

speedtest.png
Por aqui agora ta assim, mas e porque e de madrugada porque de dia nem no PC tenho tao boa internet, o meu pacote e de 20/10
e865928ccd33706d152c1b29a27dd44d.jpg
 
Já experimentei em vários canais, reiniciar o router, não arranjo forma de pôr isto a funcionar bem em casa. E o mais frustrante é que só me acontece mesmo em casa, no wifi do trabalho, por exemplo, tenho upload de 20Mbps. Em casa tenho 1Mbps quando tenho sorte.

As minha velocidades contratadas à NOS são 100Mbps de download e 10Mbps de upload. Com o iPad ligado por wireless tenho à volta de 60Mbps e 10Mbps, valores normais. Com o Mi5 é isto:

speedtest.png
O problema é do router não vejo como resolver esta situação só com software , Sei que se comprar 1 router ou sair da Nos o assunto fica resolvido. Será que comprar um Wi-Fi Repente também funciona? Hum..
 
Não tens outro telefone ou tablet onde possas fazer o teste e comparar os valores? Se forem iguais é porque no teu caso é mesmo do acesso à net que tens.
Mas eu já disse aqui a que a internet em si é uma porcaria XD
Eu ate ver apesar de nao ter grande internet não tenho tido grandes queixas do WiFi no meu dai eu ter mostrado os resultados que consigo neste rooter.

EDIT: Como se pode ver aqui por casa esta tudo igual (uso nos mas rooter diferente do vosso)
Mi5:
57aa8f07aaa0d4d2ebd5753372e38242.jpg


Outro equipamento:
1df704ecb6a8af0bdecbcf27f05f66a3.jpg
 
Última edição:
Back
Topo