Xiaomi Mi 5

Estou a pensar encomendar um Mi5 talvez amanhã.

Na ***** está a 235€ com Priority Line. (http://www.*****.com/cell-phones/pp_294071.html)

Alguma coisa que deva saber? É bom preço/há cupões? Penso que já tenha estado a menos certo? Relativamente a ROM era bom saber se devia pedir alguma coisa à loja.

Obrigado!
 
Já me responderam da GB em relação ao trocar de ROM para a global stable se não perdia a garantia e...

14004c64ad6687bb4ec9cecb4f4f8b25.png
 
Última edição:
Estava tramado mandar o telemóvel para trás, e ficar quê, mais 1 mês e tal sem ele? Brutal.

Lá vou ter que aceitar o vale de descontos de 10$, mas já deu para ver que a garantia caso precise dela foi-se.
 
Estava tramado mandar o telemóvel para trás, e ficar quê, mais 1 mês e tal sem ele? Brutal.

Lá vou ter que aceitar o vale de descontos de 10$, mas já deu para ver que a garantia caso precise dela foi-se.
Não deves esperar garantia real de nenhum site deste género infelizmente. Mesmo que não trocasses a ROM, não ias ter garantia a não ser que ameaçasses com uma disputa Paypal (que pode ser feita num máximo de 6 meses após a compra)
 
Tenho andado a investigar como e onde comprar. Já sei que a maioria aposta na *****, mas alguém tem opinião da ***** ? uma vez que é espanhola (parece-me), presumo que o envio seja bem mais rápido.. e anteontem pelo menos, estava mais barato nesta loja online.


recebi um aviso por causa desta mensagem, desde já...mil perdões :)
´queria apenas feedback se a loja seria segura
 
Última edição pelo moderador:

Pessoal, estou a seguir este tutorial para colocar a Rom Xiaomi.eu no meu Mi5, mas encalhei no 14º Passo.

Resumindo: Tudo começou no 7º Passo, que consiste em baixar o SDK da Google no developer.android.com para depois executar a aplicação Android SDK Tools no PC, que dá acesso a um ficheiro executável chamado fastboot.exe, mas como esse ficheiro já não está no site, o autor do vídeo disponibilizou um método alternativo para chegar ao fastboot.exe.

“09/01/2017 - No ponto 7 fazer download deste ficheiro: https://androidfilehost.com/?fid=24521665358595410
Ao fazerem download desse ficheiro, substituem o ponto 7 e o ponto 8. Instalam no disco C e vai criar a pasta fastboot (com fastboot.exe dentro).”


No entanto, aparece um erro na Linha de Comandos quando tento inserir o comando “fast boot flash recovery twrp.img” descrito no 14º Passo: “error: cannot load 'twrp.img' ”

O TWRP que saquei, o TWRP_gemini_6.5.7+, está indicado para o Mi5 e o Mi5 Pro, mas o site não faz referência ao Mi5 Prime. Será esse o problema?

Help Me! (Malditos procedimentos)
 
Back
Topo