Xiaomi Mi 5

Isto em termos de qualidade de construção deixa muito a desejar.

Acabado de cair ao chão em casa, a parte de trás partiu-se toda e o próprio telemóvel dobrou... A vantagem de ser tão "flexível", é que para o endireitar foi só fazer um pouco de força ao contrário :)

Bem, vamos lá encomendar uma capa traseira...
 
Por alguma razão em especial? Tanto que eu já tenho o telemóvel faz 3 dias, e ainda não o comecei a usar normalmente porque ainda não veio a capa de silicone e a película. Quer dizer, esta última já tinha vindo mas veio com defeito. Agora vai ser o caraças para enviar outra a tempo, lá com o novo ano chinês.
 
Por alguma razão em especial? Tanto que eu já tenho o telemóvel faz 3 dias, e ainda não o comecei a usar normalmente porque ainda não veio a capa de silicone e a película. Quer dizer, esta última já tinha vindo mas veio com defeito. Agora vai ser o caraças para enviar outra a tempo, lá com o novo ano chinês.
Porque capas estragam o design e a interação, e porque marcas de uso superficiais não me incomodam (os meus telemóveis são para usar, não para manter imaculados já a pensar numa venda).

Pois assim não há milagres...
Mas eu sou igual... Por isso ao posso falar muito heheh
Mas com iPhones 4S e 5S houve imensos milagres, inclusive com piruetas e cambalhotas em superfícies bem piores do que o chão em que o Mi5 caiu :)
E com o iPhone 5S da minha mulher também continuam a haver milagres frequentemente.
 
Pois eu usei durante anos um Nexus 4 que também tem traseira em vidro e posso afirmar que também aconteceram uns poucos... Mas pronto isso é desafiar as leis da natureza hehe
 
Também estaria interessado em saber. Como disse para trás, a minha veio com defeito e o vidro que a trazia desfeesse todo. E agora mandar vir outra daqueles lados, mesmo com portes mais caros, vai sempre demorar uma eternidade. Nem me importava de dar 8/9€ se a tivesse cá em menos de 2 semanitas.
 
Boas,
Estou a pensar fazer o update para a ultima xiaomi.eu (MI5), mas vejo que o pessoal anda descontente com esta ultima versão...
Podem informar quais são as coisas que estão a funcionar menos bem e se é melhor esperar mais 1 tempo para atualizar (outra versão)?
Obrigado.
starfox2
 
Acabei de receber da gb um MI5.

Ele veio com a app do recorder e a camera abertas. A rom que veio é a MIUI Global 8.0 Stable 8.0.2.0 (MAAMIDG). Preciso de mudar a rom?
Ele esta a fazer update para a V8.1.2.0 MAAMIDI.
 
Acabei de receber da gb um MI5.

Ele veio com a app do recorder e a camera abertas. A rom que veio é a MIUI Global 8.0 Stable 8.0.2.0 (MAAMIDG). Preciso de mudar a rom?
Ele esta a fazer update para a V8.1.2.0 MAAMIDI.
É a ROM que o meu trazia, e também já fez a mesma actualização, em Novembro... Não precisas mudar, essa é a global Stable oficial, mas como disse desde Novembro que não lançam mais nenhuma.
 
No Mi5 tenho esta e recomendo é da IPAKY, no AliX.
Encaixa perfeitamente, os botões funcionam a 100% e o telemovel é o branco mas fica muito bem.

Achei 5 estrelas

Luxury-font-b-case-b-font-For-font-b-Xiaomi-b-font-Mi-5-font-b.jpg
 
Thanks.
Fiquei tentado também para comprar a capa de silicone. Já recebi a minha do ebay há bocadito, mas na parte dos botões do power e volume up/down, ficam demasiado presos. Mas nem sei se essa do site também fica com o mesmo problema.

Só mandei vir o vidro temperado de lá, o vidro é impecável.

Capa mandei vir da ES da ***** uma Nilkin.
 
A que tenho custou 1$. :P

E da maneira como ela está, para mim já chega bem. Pode ser que aquele problema que relatei seja só uma questão de tempo. Essas das Nilkin ouço falar muito bem bem, mas já são caritas. Além demais, mesmo se mandasse vir uma dessas de lá, só a tinha para finais de Fevereiro.
 
Back
Topo