Xiaomi Mi 5

A que tenho custou 1$. :P

E da maneira como ela está, para mim já chega bem. Pode ser que aquele problema que relatei seja só uma questão de tempo. Essas das Nilkin ouço falar muito bem bem, mas já são caritas. Além demais, mesmo se mandasse vir uma dessas de lá, só a tinha para finais de Fevereiro.

Armazem de Espanha amigo, custou me 8 euros, chegou em 2 dias.

Mais 3.5 que dei pela pelicula de vidro, mais 1 dia.

Ou seja tens os 2 em 2 dias. Pagas 12 +/-
 
Pessoal carregador quick charge 3.0 o que vocês mandaram vir?
Ando a ver da marca aukey aquilo parece me bem só que vem com um cabo normal micro usb...
 
Última edição:
Armazem de Espanha amigo, custou me 8 euros, chegou em 2 dias.

Mais 3.5 que dei pela pelicula de vidro, mais 1 dia.

Ou seja tens os 2 em 2 dias. Pagas 12 +/-

Ai o armazém estava em Espanha? Sendo assim já faz mais sentido, visto que que estava a contar que vinha da china e lá com o ano novo deles, nunca mais cá chegava. Contudo e como disse, se calhar vou ficar com esta. Vendo melhor as coisas, até que nem ficou muito má para o preço dela.
 
Pessoal ajudem-me.

Fiz factory reset ao tlm, usei as impressoes para brincar um bocado.
Reeniciei o telemovel mas dele nao detecta nem as minhas passwords nem a minha impressoa. Agora diz que ta locked!!! HELP
 
Pessoal ajudem-me.

Fiz factory reset ao tlm, usei as impressoes para brincar um bocado.
Reeniciei o telemovel mas dele nao detecta nem as minhas passwords nem a minha impressoa. Agora diz que ta locked!!! HELP
Depois de um reinicio e sempre preciso por o padrão, ou código de desbloqueio que usas-te. Se não o reconhece... Deixa tudo abaixo outra vez. Digo eu...
 
Não, após reinicio tem que ser por padrão. Se tens a certeza que o padrão está certo não vejo solução senão repor tudo. Mas deixa ver se mais alguém opina
 
Uma coisa é o bloqueio do telemovel, outra a do cartão SIM, não tem nada a ver.

Para repor o telemovel sem ser pelos menus do SO Android, penso que tenha que ser pela recovery (o que tens instalado no telemovel? ROM oficial, outra? Instalaste o TWRP?) ou flashando uma ROM através do PC.
 
Tive que fazer isto:

If you forgot the pattern and bootloader is locked the easiest way to fix it is the following:
- download Chinese version of MI PC Suite
- switch to recovery mode in your MI5 by pressing volume up + power (picture presenting a phone and USB cable shall appear)
- launch the MI PC Suite
- now while holding the Shift key on your keyboard plug in USB to your MI5
- a pop up shall appear in the PC Suite asking what you want to do (in Chinese of course)
- by clicking the second button from the bottom you will wipe all the user data from the phone
- reboot your phone

Tava a ver que logo no primeiro dia tinha transformado o telemovel num tijolo. Isto porque ainda nao tinha logado nenhuma conta. Nem MI nem gmail.
 
Existe algum delay entre nós tiramos alguma foto/vídeo, e ir para o google drive? Eu penso que tenho tudo bem configurado, mas sempre que tiro não me aparece lá as mais recentes.
 
Sempre gostei mais do Google, e não sei porquê acho que o Micloud pouco seguro. Se calhar até é infundado, contudo e como disse, sempre achei mais prático ter o Google para tudo e 15GB chega e sobra.

Btw, referes o auto add? Se sim, já o tinha seleccionado.
A menos que tenha que seleccionar a pasta onde as fotos vão cair para o google ir lá fazer upload.

EDIT: Parece que já deu.
 
Última edição:
Tive que fazer isto:

If you forgot the pattern and bootloader is locked the easiest way to fix it is the following:
- download Chinese version of MI PC Suite
- switch to recovery mode in your MI5 by pressing volume up + power (picture presenting a phone and USB cable shall appear)
- launch the MI PC Suite
- now while holding the Shift key on your keyboard plug in USB to your MI5
- a pop up shall appear in the PC Suite asking what you want to do (in Chinese of course)
- by clicking the second button from the bottom you will wipe all the user data from the phone
- reboot your phone

Tava a ver que logo no primeiro dia tinha transformado o telemovel num tijolo. Isto porque ainda nao tinha logado nenhuma conta. Nem MI nem gmail.
Boa! Perdeste dados?
 
Back
Topo