Xiaomi Mi 5

Para instalares a Global não precisas de fazer nada com bootloader, basta instalares via fastboot.
Eu também ando com a Lineage e acho que já não volto atrás. A release de ontem com 7.1.2 está muito boa.
Boas onde posso fazer o download da Lineaage e ver um tutorial para a mesma? Tenho um mi5 4g/128gb
 
Boas, comprei um Mi 5 para a namorada, veio com a MIUI Global 8.1.2.0 Stable mas de idiomas tem uk e PT-BR, ela não se importa de usar o PT-BR, será necessário mudar a ROM ou esta não causa problemas ?

Obrigado
 
Boas, comprei um Mi 5 para a namorada, veio com a MIUI Global 8.1.2.0 Stable mas de idiomas tem uk e PT-BR, ela não se importa de usar o PT-BR, será necessário mudar a ROM ou esta não causa problemas ?

Obrigado
Se o PT-BR não é problema acho que não precisas mudar a ROM, mas experimenta fazer uma actualização. A última Global Stable é a 8.2.2.0, vê se ele actualiza.
 
Boas,

Instalei a rom xiaomi.eu e parece estar bastante estável. Um questão, li anteriormente que com esta rom dá para o leitor de impressão digital activar assim que lhe tocamos, sem ser preciso ligar o ecrã primeiro.
No redmi note funciona dessa forma. Confirmam que funciona dessa forma? Se sim, onde se activa a opção?

Obrigado
 
Boas,

Instalei a rom xiaomi.eu e parece estar bastante estável. Um questão, li anteriormente que com esta rom dá para o leitor de impressão digital activar assim que lhe tocamos, sem ser preciso ligar o ecrã primeiro.
No redmi note funciona dessa forma. Confirmam que funciona dessa forma? Se sim, onde se activa a opção?

Obrigado
ter root feito e vê esse video:

(tenho a 8.2.2 da xiaomi.eu)
 
Acabei de encomendar um mi5 64gb, só espero que o "local direct" funcione bem e chegue sem problemas. 213€, é um preço fixe?

A ideia é instalar lineage mal chegue, o bootloader vem desbloqueado? Já vi alguns tutoriais mas não vi nenhuma referência a isso.
 
Dos armazéns da China sim, acho que é isso. De HK é o local direct, que só recentemente ficou disponível no armazém principal. Não falo por experiência própria, só pelo que li em diversos locais, mas dentro de 2/3 semanas já devo poder confirmar se é mesmo assim.
 
Acabei por cancelar a encomenda do Mi5, não tinha estudado bem a situação da falta da banda 20 e como estou numa zona rural onde o 3G é péssimo e o 4G funciona muito bem (na b20) ia ficar muito limitado. Quero só deixar feedback à ***** que me devolveu o dinheiro na hora em que pedi o cancelamento da encomenda. Ainda não é desta que vou ter um Xiaomi, sendo um snapdragon 820 custa-me a perceber a falta dessa banda mas enfim, chinesices.
 
Back
Topo