Xiaomi Mi 5

Malta que tem a ROM developer do site en.miui.com. Qual a versao que têm?
Pergunto isto pk hoje era para sair a 7.6.22 mas foi suspensa, no inicio da tarde a versao que tava no site era a 7.6.15 e agora é a 7.6.8.
Isto anda a regredir?
 
Ao fim de um dia a usar o Mi5, já percebi que o som do altifalante é baixo (tocar, notificações sms, etc) comparando com o Huawei P8 Lite que tinha.

Pelo que pesquisei na net, parece que é um mal da ROM global stable que ainda não foi resolvido mas que noutras ROMs (não oficiais) parece estar resolvido.

Qual é o vosso feedback?
 
Ao fim de um dia a usar o Mi5, já percebi que o som do altifalante é baixo (tocar, notificações sms, etc) comparando com o Huawei P8 Lite que tinha.

Pelo que pesquisei na net, parece que é um mal da ROM global stable que ainda não foi resolvido mas que noutras ROMs (não oficiais) parece estar resolvido.

Qual é o vosso feedback?
Em Roms baseadas na Miui não sei, no entanto nas baseadas em Aosp e LOS o som é quase a mesma coisa mas o som a gravar e bastante baixo, podes estar a gravar música em som absurdo que ele capta como se fosse em som baixo :/
 
Pessoal o meu mi5 não liga, recebe carga (visto que mamou a minha bateria externa toda) e quando tento ligar da apenas uns flashes vermelhos do LED e nada mais.
Não é reconhecido no computador de todo...
Que faço? Tenho medo de o mandar para a ***** e eles me obrigarem a pagar uns 100€ por uma coisa que eu não faço ideia do que seja.
 
Isso já me aconteceu quando a bateria acabou totalmente, só piscava e não dava qualquer sinal de vida, eu deixei o ligado ao carregador original uns 20m, desliguei o do carregador e tentei ligar e deu, depois voltei a por a carregar
 
Back
Topo