Xiaomi Mi 5

Sim, o que eu queria dizer é que com esta configuração em 2.4ghz não fará mais do que 40 a 50 Mbits. Na banda dos 5ghz com boas condições pode ir até torno dos 200.

Não é bem assim. Já aqui meteram aqui vários testes que por 2.4ghz conseguem velocidades superiores a 80Mb.
 
Última edição:
Boas!

Tenho um Mi5 faz 2 meses, de um momento para o outro o carregamento deixou de ser rápido e passou a demorar eternidades. É mesmo o cabo USB-C o problema ou é software?

Obrigado pela atenção
 
Só me irrita neste telemóvel a fraca velocidade do wifi pelo menos com o meu rooter de casa e na maior parte dos outros. Só funciona bem nos de 5ghz.
Ainda não fiz o unlock para tratar de fazer fix a isto.
Existe alguma rom oficial que tenha este problema resolvido?

Tenho a global stable 8.2.2.
Tudo ok no resto..bluetooth emparelha fácil pelo menos com a minha coluna bluetooth. Gps tb porta-se bem apesar de a voz ser brasileira.

Tens de mudar para a rom developer 7.7.20, tambem tinha wifi com metade da velocidade e com falhas na rom stable.
 
boa noite

acabei de receber o meu mi5 e surgem me duas perguntas...

-tentei fazer o unlock, e qd introduzi os numeros da mensagem, indica me que o meu ip ja tinha excedido as tentativas...mas apenas coloquei uma vez
-como de raio se altera a dock la do topo, sem estar transparente

acho que tenho de meter a lineage nisto
 
Última edição:
@Rui Efe se meteres lineage apita, porque quero saber como fizeste, porque queria muito experimentar stock android, mas não consigo instalar lineage nisto.

Como te dá erro?n será a versão da room que sacaste que tem esse problema?
Experimenta sacar outra...já uso lineage no mi5 há uns mesitos e de vez em quando dá erro na atualização de room, pode ser esse o teu caso, a versão dela.
 
Já não me lembro bem do erro, sei que era o erro numero 7.

Neste caso não é para o mi5 mas sim para o mi5s, mas vai dar basicamente ao mesmo, já agora, no lineage é possivel costumizar tudo certo? tipo a barra de cima, o ecra de desbloqueio e essas cenas todas?

EDIT: Já consegui instalar, escolhi outro download e ja deu, agora vou ver se gosto xD
 
Última edição:
Back
Topo