Xiaomi Mi 5

Já agora, é verdade que quem comprou esse Mi5 prime no site .PT que vai ter 2 anos de garantia certos por ser união europeia?

Sim quem comprou por esse site tem a garantia de 2 anos basta enviares o telemóvel para Espanha. Quem comprou pelo outro site também tem garantia, há é risco de extravio e demora de transporte por ser para Hong Kong ou China..
 
Sim quem comprou por esse site tem a garantia de 2 anos basta enviares o telemóvel para Espanha. Quem comprou pelo outro site também tem garantia, há é risco de extravio e demora de transporte por ser para Hong Kong ou China..
Ultimamente a assistência tem sido prestada em Espanha, seja qual for a loja.

Mas eles só garantem isso nos casos em que a compra é feita na ***** pt.
 
Desconhecia. Pensei que fosse um bocado banha da cobra para vender mais uns telemóveis. Porque quando comprei o meu Mi5 há uns meses não me lembro de ter tal coisa, tirando aqueles supostos 6 meses de garantia que oferecia o Paypal.
 
Desconhecia. Pensei que fosse um bocado banha da cobra para vender mais uns telemóveis. Porque quando comprei o meu Mi5 há uns meses não me lembro de ter tal coisa, tirando aqueles supostos 6 meses de garantia que oferecia o Paypal.


tens 1 ano de garantia na china e os 6 meses desde o pagamento no paypal.

em pt.***** existem 2 anos de garantia em espanha
 
Sim, mas aquilo que se dizia é que a garantia da ***** valia zero. Teres aquilo ou não teres era a mesma coisa. Tanto que uma pessoa só podia contar com a "garantia" que dava o Paypal.
 
Tem havido relatos de pessoal que resolveu experimentar a garantia e as reparações ultimamente têm sido feitas em Espanha...

Agora, como é óbvio isso só está assegurado por escrito para as compras na ***** PT.
 
E algum problema a nível de GPS, Wireless e afins? Até era gajo de a meter, mas também não me estava apetecer ter que reinstalar as apps todas.
 
Xiaomi.eu


Sleep mode, não uso, pelo que não sei se perde bateria, como dou bom intensivo ao telemóvel, nunca consigo quantificar entre versões, apenas sei que tem melhor duração que todos os outros que tive.
 
Entre meter Xiaomi.eu ou esperar que saia oficialmente, não sei se a espera não vale a pena, de qualquer maneira foi muito hype para o resultado final da suposta mudança...
 
Back
Topo